Verificação da Idade no SL (Age Verification)

Já muito se tem dito, inclusive aqui e aqui, sobre a verificação da idade. Não vou fazer mais um post sobre o mesmo, explicar procedimentos, etc. Para isso recorram aos outros blogs… que o fazem tão bem (ou muito melhor) que eu.

Mas peço-lhes para a todos para se verificarem. E nem é à conta dos camones dos LL se quererem safar, das cenas mature ou PG, de bolas de sexo ou kiss. É por uma questão de regras, respeito e confiança. Ontem a Afrodite recebeu um pedido de amizade no Hi5. Já recebeu e aceitou muitos. Gosta sobretudo daqueles que vêm dos amigos e dos grandes amigos. Gosta ainda mais dos grandes amigos que além da Afro, passam a integrar os amigos da sua ventríloqua.

Mas junto com este pedido vinha uma mensagem. “Olá…. sou o XXXXX”. Pois bem, XXXXX é um moço que já tem passado pelo Tagus. Muitas vezes. Não deixa de ser um amigo do Tagus, mas consegue ser, com as suas invenções mirabolantes, ser (por vezes, para não dizer pior) um chato. E é verdade que já lhe notava alguma imaturidade, mas enfim gaijos são gaijos e ele há gaijos de 40 anos completamente imaturos. Agora seguir o perfil Hi5 e ver idade “13”???

Como é óbvio não aceitei.  Ainda estou para falar com ele. Porque apesar de ainda não saber se faço “abuse report”… (sim, eu sei que devia)… é porque começo a pensar se escondido por detrás dos vários amigos… não existem adolescentes na mesma situação. E daqueles amigos que não quereria perder.

É verdade que o gaijo, a mal ou bem, lá se tem safado tão bem como os outros (ou melhor que muitos). O que quer dizer que esta cena da idade não tem grande diferença, pois os”putos” conseguem ser tão bons ou melhores com os outros. O que me lixa é mesmo a questão da confiança. O confiar que alguém é da nossa idade (ou pelo menos que está legal no SL) e de repente fica-se a saber que é “um puto”. Por isso já me verifiquei. Peço a todos os amigos que façam o mesmo. Todos os terrenos em que eu tiver esse poder, passam a ser “Mature”. E quem não for mature…. que o assuma desde logo.

E para já… mais não digo que não seja: Verifiquem-se. E espero não vir a ficar sem amigos… 😉

Tou a brincar… sei que para quase todos… este post “passa ao lado” 😉

10 Responses to “Verificação da Idade no SL (Age Verification)”

  1. Winter Says:

    Afro, não te esqueças nas propriedades da land colocar não só “mature” como “age verified”. é a única maneira de garantir que apenas aqueles que verificaram a idade entram lá, evitando assim que menores possam entrar.

  2. Ana Lutetia Says:

    Afro, o teu perfil in-world vai continuar a dizer not-age verified. Foram feitos testes no 100Limite com uma conta verificada e outra ‘normal’ e, aparentemente, o que importa é que consta da Base de Dados da LL e não o que diz o teu perfil in-world.

    Obrigada pelo link. Sugiro a todos que leiam as FAQ associadas à questão da verificação da idade antes de o fazerem para saberem exactamente o que estão a fazer.

  3. Menores na Grid « Says:

    […] Recentes Verificação da Ida… on Age VerificationWinter on Selo Personalizado Portucalis…Winter on […]

  4. Afro Says:

    Winter…obrigada pela dica. Na verdade tenho só mesmo um terreno e em fase de mudança, por isso não tenho reparado se já tenho essa opção nas propriedades da land. E também é verdade que por enquanto a maioria dos amigos ainda não se verificou, por isso não irei accionar nada… por enquanto.

    Ana… obrigada eu pelo comentário. Mas na verdade não sei se o percebi muito bem: há possibilidade de, se fizeres a verificação da idade através do site, o sistema não funcionar? Pelo que eu percebi das FAQ, no perfil inworld não vem indicado se fizeste a verificação da idade. Ou seja, só sabes que a pessoa já se verificou se a encontrares na mesma land que esteja “flag” a não verificados. Era isso que te referias? (claro que ajudaria se vissemos pelo perfil a verificação…mas reconheço que uma vez que é voluntária, nem todos o queiram mostrar..)

  5. Elora Says:

    Já tá! Aparentemente sou maior…

  6. Fokas Says:

    Vou verificar…e se não for…não digo!

  7. Blue(Angel) Says:

    Maior e vacinada!!! 😉 Portanto, posso continuar a dançar, deixem-me então consultar o meu caderninho. 🙂

  8. ElectroescadaS Says:

    Não achei piada foi à situação em que deveria colocar a minha morada…

  9. Ana Lutetia Says:

    Ainda não foi transposto para o perfil in-world a informação da verificação da idade. Na prática, o que conta é a informação que consta no site mesmo que o perfil in-world tenha informação diferente.
    A resposta à tua pergunta, Afro, é sim: só sabes que a pessoa já se verificou se a encontrares na mesma land que esteja “flag” a não verificados.

  10. bull Says:

    eu ate gostava de fazer a minha verificaçao,mas infelizmente a ll nao aceita o meu cartao de cidadao,agora nao sei se é a ll nao teem conheçimento do CC ou nao se usa o CC no SL,ou tenho de ir nao banco pedir um cartao e credito para me fazer de premiun para a LB saber k sou gente e ja tenho direito ao voto ( apesar k o meu voto nc conta)


Leave a comment