Assembleia Geral

…sim, outra vez. E porque não? Epá, nós gostamos é de rambóia. Como tal, aqui vai o convite a todos os membros participantes, ventríloquos dos seus avatares, taguenses da rambóia em geral.

Assembleia geral a realizar dia 1 de Março, Sábado, com a seguinte ordem de trabalhos:

– Forrar o estômago de todo o tipo de petiscos e bebidas espirituosas;
– Trocar ideias interessantes, sérias, parvas, sem sentido, ou qualquer outro tipo de comunicação que possa despoletar ataques de riso compulsivo;
– Dançar como se não houvesse dia seguinte, ao som do (razoávelzinho) Dj do Plateau.

…não, os objectivos desta assembleia não destoam muito dos da reunião anterior. Mas vamos lá a ver se é desta que o tp se arma em William Wallace (o Braveheart das docas)! 😀

 Como sempre, yours trully, a pita do tagus.
Mafalda Hienrichs

p.s.: Horas e local de comezainas ainda não estão estipulados. Por isso se alguém conhecer um restaurante porreirinho, relativamente perto da zona de santos/alcântara e, de preferência, para fumadores, é favor dizer! As sugestões serão muitíssimo agradecidas. 😉

Posted in SL. Tags: , . 16 Comments »

16 Responses to “Assembleia Geral”

  1. ElectroescadaS Says:

    Se estivéssemos no Verão eu sugeria a feira do Artesanato do Estoril mas tanto quanto sei só em Agosto é que abre (não sei porquê mas a feira do artesanato e o bacalhau com broa combimam bem) e tem a vantagem para que quem não é fumador (como eu) porque os restaurantes são ao ar livre…

  2. Maggy Camel Says:

    Ora pois muito bem…
    Concordo com todos os altos do planeamento da assembleia!
    devo acrescentar uma pequena sugestão para alegrar e sugerir motivo de chacota por parte dos presentes, que todos levemos uma “TAG” com os nossos respectivos nomes avatares. isto para o caso de novas caras mas velhas companhias SL_inas nao se sentirem “nuas” ao encontrarem um bando de pardais á solta na ramboia.
    em relação ao jantar e respectivo local de acento, MacDonalds, serve?
    EHEHEHHEHEHEHEH tios nao se assustem ja, era só uma brincadeira… =)
    podiamos ir manjar ao mercado da ribeira, ou…. até mesmo ao mexicano da Dom Carlos, para os mais aventureiros! temos sempre a hipotese de trazer os comes e bebes de casa e picnikar em plenas docas…
    lista de sugestoes:
    – casa del mexico
    – mercado da ribeira
    – picasso (em frente ao xafarix em santos)
    – O Aregos – Petiscos e comida tradicional portuguesa
    – Frade dos Mares
    – Cento e Doce
    – Varina da Madragoa
    – Omnia
    – O Tachadas
    tenho mais e moradas….
    é só avisar!!!!!
    beijos

  3. Piedro Ewing Says:

    nã nã nã nã.
    Como bobo da corte, exijo a alteração da data, para o fds seguinte, 🙂
    Dia 1 estoy hablando ” chiquita, guapita, quieres? “, LOLOLOL.
    Queres ver que vou ter que alterar os meus planos todos? xiiiii
    E Electro, depende do artesanato, 😀

  4. Afro Says:

    Hum… não sei não. Não sei se vou conseguir a esta, ou na semana seguinte.
    Só vos pedia ENCARECIDAMENTE para não adiarem para o fim de semana de dia 15. É que mesmo que vos acabe por fazer um convite para essa data, gostava de ir a uma assembleia exclusivamente com os meus amigos “avatares slianos”.:D

  5. Mafaldinha Says:

    raios para o facto de me ter esquecido de introduzir o mail e lá foi o meu comment com o caracinhas!!!!! -.-

    ora bem, dizia eu qualquer coisa assim deste género:
    “Noivo, caro noivo… eu cá acho que devias alterar os teus planos só para teres o prazer da companhia das tuas noivas, não sei… LOL
    Escolhi dia 1 porque já me andavam a falar de rambóia há algum tempo, mas só agora é que vou acabar a época de exames da faculdade… por isso sábado era mesmo perfeito!! 😡
    Logo à noite ou amanhã já vos devo dar mais info sobre o sítio onde vamos petiscar, acho eu.”

    Pronto, vamos a ver se é desta que eu consigo comentar 😡

    Beijinhos 😉

  6. Sunflower Says:

    hum… confesso q o dia 1 tb n me da mt jeito… ainda n sei se vou conseguir ir pq tenho um compromisso rl marcado ha ja 1 mes…. 😦

  7. Summer Wardhani Says:

    Xinhus muito muito grandes – espero ke se divirtam imenso ! :***

  8. Russo Says:

    Dia 1 tb nao posso 😦
    Para jantar porque não vão à viuva? é mesmo ali ao lado (as escadinhas ao lado da kapital) e o preço é batante acessivel

  9. ElectroescadaS Says:

    Hoje fui a serviço a Setúbal e tive a sorte de almoçar por lá num restaurante muito simpático chamado a “tasquinha da Fátima” junto ao porto de Setúbal como é lógico. Quem sabe se um dia o pessoal se junta e vai lá almoçar a Setúbal)…

  10. maggycamel Says:

    A VIUVA PARECE-ME BEM!!! GOSTEI BASTANTE A ULTIMA VEZ QUE ESTIVE LÁ FOI AGRADAVEL.
    PESSOAL NAO SE CORTEM!!! NEM QUE VAO LA TER DEPOIS DE JANTAR!!!!
    SOCIAL A CIMA DE TUDO!!!!!!
    EHEHHHEHHEH VAI SER DIVERTIDO!

  11. Winter Says:

    Pois caros taguenses e afins, aqui a meçoila tem uma exposição de fotografia para inaugurar portantus não contem comigo. Divirtam-se muito xim?

  12. A família maravilha « Says:

    […] atrás de ambos, um pouco mais resistente (gajas, né ? hehehehe) e conquistada só depois das Assembleias Gerais lhe terem mostrados as reais carinhas por detrás dos pixeis, acabou por vir a Mami (aqui é que me […]

  13. Mafalda, Maf, Faldinha, Hien-coisinho, noivaa Says:

    O jantar vai ser no Santos de Lisboa, em… bem, em Santos, lol

    Ós despois eu falo com vocemessêzes via SL, tim?

    ***

  14. Freddyx Menges Says:

    Eu infelizmente nao vou poder ir.
    Vou pra moita (Moita do Ribatejo, não pensem outras coisas, hehehehe).

  15. Afro Says:

    Bem a poucas horas do acontecimento, é questão de dizer:

    EU VOU!!!!
    (E não é ao rock em rio…;)

    E VOCÊS???

    ps. quem precisar de boleia da margem sul, avise… 🙂 Era da maneira que chegava a horas 🙂

  16. Milo Woolfolk Says:

    Finishing a Drupal website today, picking up where I left off with the last one… ill share the URL later once approved http://www.citiface.com/facebook-developer/term/477 http://www.citiface.com/seo-writers/term/1356


Leave a comment