TAGUS RIVER OPENING @ KINTO IMPERIO – 21 A 23 FEV

“Friends, after a long time of vacation and remodeling, TAGUS RIVER is opening with a big party and event. Some of the Best DJs and portuguese performers will be there. See the notice in attachement, and look for the landmark tomorrow before the show🙂

Amigos, após férias e remodelações, o TAGUS RIVER reabre amanha à noite em novo local, com uma grande festa, com os melhores DJs e artistas tugas no SL. Vejam o aviso em anexo que amanhã damos boleia antes da festa… ”

Mais info e “boleias” no blog oficial dos clube Tagus 🙂.

Party de e com amigos… :D NÃO PERCAM!

kinto.jpg

10 Responses to “TAGUS RIVER OPENING @ KINTO IMPERIO – 21 A 23 FEV”

  1. Piedro Ewing Says:

    Eu vou, massssss…
    ” Para quem é a primeira dança? hehehehehehe “.
    Ah, e exijo na qualidade de frequentador dessas festas a presença, do DJ Magic, uma alucinação musical, que eu adoro, amo de paixão! Ele tá no programa de DJ´s?😀

  2. Afro Says:

    Piedro, para ti só uma resposta. 21, 23h. Não faltes.

  3. Blue(Angel) Says:

    Eu vim, eu estou cá e está a ser o máximo!!! Ainda dancei com o DJ de serviço, que posso querer mais??? Viva o tagus e long live Tagus!!!🙂 Devolvam o Spolder que veio com defeito.🙂

  4. Russo Says:

    Granda festão, boa musica, boa companhia, boa onda, muita corneta, até o sim crashou com tanta ramboia :p

  5. Afro Says:

    Para já fica aqui também o commment:

    Realmente tivemos todos os DJ’s de parabéns… Desde o House Dance do Russo, aos 80’s do Magic, os Oldies do Peninha e o Mix Rock do Imso (que se prolongou pela noite dentro…nem eu sei até que horas…)😉..

    Para hoje estão previstos, a seguir ao Orange (ena..vou ter de levar klennex??) Tp, Hixe e M2, com alinhamento literalmente “que lhes apetecer” :D… E como alguns até previam tar com vontade para o “After hours”, ficam desde já todos os DJs e todos nós convidados para prolongar hoje a festa até de madrugada …

    De salientar ainda a eleição como rei do Magic (/me não esquecer de publicar as fotos dele com o seu “hárem” – Tp, pelos vistos não és o único :D), e os parabéns ao meu amigo, parceiro e tudo o mais de longa data Pedro Petrov, que apesar de ter chegado tarde (a RL tem destas coisas) ainda teve direito a abraços e beijos de parabéns pelo seu aniversário

    (ps. a RL tem destas coisas e ele prometeu que depois da festa de anos RL – pelos vistos de arromba – de hoje à noite passava pelo Tagus para o after hours …se conseguisse… ou seja se estivesse “em condições” de ligar op PC… )
    loll

    Até logo lindos…
    OBRIGADO A TODOS QUE PASSARAM POR LÁ…
    ADOREI A FESTA… E espero que tenham gostado também!!

    E prometido um post e fotos da festa e do Tagus🙂

  6. Piedro Ewing Says:

    opsss… chuif…chuif
    só agora vi, 23H, desculpa Deusa, buaaaaaaaaaaaaaaaa.
    ontem bati o meu record de ims, msn e afins, poxa, acho que só ouvi 1/2 músicas.
    hoje vou fazer o que faço habitualmente, não respondo e concentro-me no lugar onde estou.
    Sorry,😦

  7. Afro Says:

    Ihhhh..alguém que padece do mesmo que eu???

    Bem, aproveito a ocasião para pedir perdão publicamente a todos aqueles que ontem à noite não receberam um sweet dreams meu no final da conversa… e acreditem que foram muitos :)… passo a explicar: algures durante a noite, já depois de ter iniciado algumas despedidas, tava eu (ainda) a dançar com o Pedro quando “apaguei”. Acordei algumas horas? minutos? mais tarde, vi que ainda havia festa (lembro-me de vislumbrar o Imso) e tentei recomeçar as despedidas… e apaguei novamente. Acordei à hora do 1º despertador (6.45h)… vi que estava sozinha na bolinha… e não consegui mais. Cliquei pela primeira vez na cruzinha sem me despedir de todo pessoal com quem falei nessa noite com um sweet dreams. E arrastei-me para a cama para tentar ainda dormir uma horas na horizontal até à hora do “levantar”. É o que dá estar na véspera da festa acordada a noite quase toda para fazer um cartaz. Ver se pelo menos hoje me aguento até ao fim :S… ou pelo menos faço levantar da bolinha para não ficar “pendurada” numa dança😉

    Jinhos grandes e até logo…desculpem ´lá a confissão🙂

    Piedro, contamos contigo. A 85%. E ouvir as músicas no meio de tudo..é o menos…o pior é acompanhar tudo e todos🙂

  8. Fokas Says:

    Vocês não param…que grande rio passa na minha aldeia!!!
    Até logo!

  9. Portugal Decosta Says:

    Boa sorte para o teu projecto Afro.
    Beijos.

  10. ElectroescadaS Says:

    Ok pergunta estúpida mas o Tagues não iria ser em Portucális? É que fiquei com essa ideia após ter falado penso que foi com a Deusa sobre isso… :-S


Leave a Reply

