Conversas de (não) treta sobre Second Life e afins

Quem vai acompanhando de perto este meu percurso no Second Life®, e sobretudo estes último meses, sabe que as minhas presenças inworld são escassas, raras e muitas vezes fugazes. Geralmente prendem-se com aspectos a resolver, eventos, reuniões, construções, etc. etc e tal.  Mas sabe também que existem muitos pelos quais me esforço a fazer login, e que desde a algum tempo para cá dedico parte das minhas noites reais e virtuais a fazer uma das coisas que mais prazer me dão no Second Life®: ajudar aqueles que um dia lá entram à procura de ajuda, orientação ou apenas para dar “uma espreitadela” neste mundo virtual.

E eu lá estou, geralmente às segundas feiras (porque me apeteceu esse dia, pronto :P) pronta a acolher malta que todos os dias aparece seja a dar os primeiros passos, seja a esclarecer dúvidas de dias, semanas ou até mesmo meses.

Por isso vou acabar este post por aqui para fazer um 2º post hoje (meu Deus!) já dedicado a assuntos mais sérios…😉 e aproveitar para dizer que todos aqueles que quiserem seguir o percurso da Deusa Afro e amigos, é melhor rumarem rumo ao facebook, porque entre recifes, quintas, restaurantes, eventos e sei lá mais o quê, a malta anda mais por lá que por blogues, e arrisco eu, que pelo SL.

Não vou dizer qual o meu nick lá (lá quem mora é a ventríloqua da Deusa) mas neste grupo vai encontrar-me não só a mim como a muitos taguenses, amigos e conhecidos. E depois é só entrar no esquema (ou devo dizer na rede?)😛

One Response to “Conversas de (não) treta sobre Second Life e afins”


Leave a Reply

