O Fado vai voltar a fazer história: de Alfama para o Second Life

Vai ser aqui na RL e aqui para ouvir no SL.

Fadistas

Músicos:

Cuca Roseta
Miguel Capucho
Lina Rodrigues
Rodrigo Costa Félix

Mário Pacheco – Guitarra Portuguesa
Carlos Manuel Proença – Viola de Fado
Paulo Paz – Contrabaixo

O evento está marcado para Sábado dia 11 de Julho às 22h.


“”De tudo ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.
Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento.
E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama”

3 Responses to “O Fado vai voltar a fazer história: de Alfama para o Second Life”

  1. TP Says:

    Eu para variar só me apetece😀
    Já era tempo do Fado ao vivo, como ele merece estar aqui no futuro.

  2. Lu Says:

    Mais uma excelente iniciativa do trio maravilha😀

  3. Afro Says:

    Trio, luanita?

    Da última vez que contei eram bem mais :))) até já lhes perdi a conta e aumentam todos os dias😛

    ps. há um ano que ando à espera desta noite😀


Leave a Reply

