Xenya & Frederik @ Alma Land

Para quem não teve possibilidade de assistir fica aqui um docinho…🙂 by spyVspy

desejos de boas vidas!😉

11 Responses to “Xenya & Frederik @ Alma Land”

  1. Afro Says:

    eu estive… um bocadinho mas estive. a xenya continua linda como sempre😉

  2. TP Says:

    Eu não fui por razões sobejamente conhecidas enfim não me apetece agora aqui falar do ralo da banheira.
    Bem vindos de volta em breve vamos fazer uma coisa muito gira como sempre claro.
    Alma amigo és um exemplo do que devia ser o Second Life és professor para ensinares muita gente.
    Enfim por falar em amigos que saudades da Naima é verdade como as pessoas desaparecem enfim…

  3. Lu Says:

    Não estive mas mais uma vez foi lindo! Tks XFX, tks Spy!😀

  4. Lu Says:

    Ahhh e claro tks Ani pelo post :D:D:D

  5. ElectroescadaS Says:

    Spy já me inscrevi no teu canal Youtube😉

  6. ElectroescadaS Says:

    A Nayma foi uma boa amiga. Paciência. As amizades são como as folhas ao vento – vão e vêm…😉

    Mudando de assunto:

    ADORO-VOS X&F:mrgreen:

  7. Alma Myoo Says:

    Obrigado aos X&F por fazerem a estreia no Alma Club neste regresso aos concertos no SL apos os XFX .
    Obrigado ao Spy pelo video🙂
    Obrigado a todos os presentes , e a todos os que nao poderam estar mas que por aqui vão partilhando este momento .
    Mas não se preocupem a Xenya e o Frederik estarão brevemento em Alma Land num concerto ao vivo no palco exterior (tenho q ver no inventario onde esta isso)
    TP gajo , não me obrigues a chatear contigo pahhhh!!! Já sabes que se falas de mim tens que meter ALMA (R)… mas adorei o curto Im que a Afro trocou comigo no concerto.:P

    Abraço com ALMA (R)
    Alma para os meninos
    Alminha para as meninas😛

  8. TP Says:

    Pah se te chataeres comigo não estas a ser tu e ALMA existe muitas a de cada um mas existe quem não tenha mas pense que tem tadinho dele que é triste.

  9. PedroFerreira Petrov Says:

    Ahahahahahah, eu cheguei no fim, mas fiz força para se publicar o video aqui no tagus😉

  10. Alma Myoo Says:

    Lol gajo peste xatear eu???? nahhhhh ….eu sou um ser translucido e volatil atravesso e entro em qualquer alma . Abraço

  11. Xenya Skytower Says:

    Obrigada Alma pelo convite!
    Obrigada Spy pelo video!
    Obrigada a todos pela presença e apoio que nos têm dado desde o inicio.

    Vamos continuar a mostrar o nosso trabalho e melhorar tudo aquilo que nos falta melhorar. O Second Life para além de ser um mundo virtual onde podemos conhecer novas pessoas e fazer grandes amigos, é também uma escola e é nessa escola que eu tenho vindo a crescer e a aprender a fazer aquilo que mais gosto!

    Obrigada!
    Um beijinho grande para todos!!


Leave a Reply

