Noite Animada…

Cartaz -  eterna Amália...

Cartaz - eterna Amália...

Foi sem dúvida, um serão quase real, o que a Afrodite Ewry  proporcionou, na noite de ontem, a todos os amigos que compareceram animadamente, com uma espantosa Noite de Fados e todo o género de música Portuguesa, que terminou num baile alegre pela noite dentro…

 

Jorge Alderton foi um dos mais participativos convidados, exigindo que se repetisse outra noite igual, tão entusiasmado ficou com a iniciativa, tendo sido lançado o desafio pela Afrodite de que deveria haver, proximamente, uma desgarrada entre ele e o Bardus Langsdorff que a aceitou alegremente. 

 

Sem vontade de parar...

Sem vontade de parar...

Um dos pares mais animados...

Um dos pares mais animados...

Com o meu agradecimento a Afrodite Ewry pela noite que nos proporcionou deixo um pequeno registo de um final de festa que foi difícil de deixar.

 

Uma noite a repetir…

 

 

Posted in SL. 5 Comments »

5 Responses to “Noite Animada…”

  1. ElectroescadaS Says:

    Foi uma bonita noite sim embora não seja apreciador de fado a companhia ajudou a superar essa lacuna. Muito obrigado a todos em especial à Lizie por ter sido o meu par…😛

  2. phoebiseid Says:

    Embora não tenha estado presente, folgo em saber que a noite foi animada e adorei que tenhas levado o ” meu ” vestido Lizie…..ficas a matar nele.

    Pho

  3. ElectroescadaS Says:

    Fica sim senhora, a Lizie era a mais bonita de todas (por isso era eu a dançar com ela)…

  4. Ofland Says:

    Os muros, meu deus, os muros…

  5. Afro Says:

    Foi sem dúvida uma noite animada lá dentro. Tentar afastar alguns fantasmas e proporcionar uma noite agradável como as que gosto de fazer lá dentro. Sempre disse que são os sorrisos dos amigos por algo que faço que me têm feito permanecer no SL. Para vocês tudo, meus lindos. E no fim da noite saber que a vão recordar com carinho é tudo aquilo que preciso para continuar a recarregar as minhas baterias slianas e tentar voltar ao vosso convívio. Beijinho grande.
    One “night to remember”.

    ps. Jorge, com a tua ajuda e mais alguns recursos já estou a preparar o próximo reportório.
    E não desisto enquanto Jorge e Bardus cantarem à desgarrada😀


Leave a Reply

