Videos sl no youtube

Este video foi feito pelo Taguense Hadji Ling.

6 Responses to “Videos sl no youtube”

  1. Othelo Ayres Says:

    Bom gosto e bem feito…
    Keep the good work, conterrâneo.
    Tens de me apresentar a dançarina.

  2. ElectroescadaS Says:

    Também quero conhece-la…😀

  3. pedroferreira petrov Says:

    lol ó hadji tens que arranjar um encontro com a bailarina pelos vistos tem adeptos em pulgas! Ihihihih

  4. hadji Ling Says:

    Ola a todos!
    Desde já quero agradecer aqui a possibilidade que me estão a dar para mostrar o meu trabalho no SL!É um prazer e um privilégio partilhar os meus filmes com todos vós!
    Obrigado a todos que perderam algum do vosso precioso tempo, para poder ver o que fiz!
    A maravilhosa bailarina que “encanta” toda gente, é a minha musa! Mimosa Devin de seu nome! Desde o primeiro dia em que nos conhecemos, a química…soltou-se! Foi preciso passar um ano, amadurecer o que sentimos um pelo outro, para acabar em casório!!!
    Sem dúvida ela é uma parte importante do processo criativo e as suas ideias complementam-se com as minhas, fazendo com que o resultado final seja, muito bom e do qual me sinto orgulhoso!
    Obrigado taguenses!

  5. Lu Says:

    Parabéns Hadji! Esse local é lindoo e tudo está maravilhoso!🙂

  6. Afro Says:

    Pois está lindo sim senhora. É bom ver que temos mais talentos machinima na comunidade tuga😉


Leave a Reply

