Sombras.

Só para dizer que muito em breve os Avatares vão ter sombras.🙂

Posted in SL. 6 Comments »

6 Responses to “Sombras.”

  1. Othelo Ayres Says:

    Lamento informar-te Tp, mas não me estás a contar nenhuma novidade. Alias já existem diversos avatares com sombras a persegui-los. Por isso, os Lindens estão atrasados em relação à versão tuga do sl…

  2. TP Says:

    hehehehehe é um novo viewer SLPINHO de Zé Povinho para fazer concorrencia ao Imprudence e tal de que algumas pessoas tanto gostam.😀

  3. ElectroescadaS Says:

    Por acaso funciono melhor com o SL e o Imprudence viewers ao mesmo tempo do que 2 SLs ao mesmo tempo…

    Mas falam vocês de sombras, não se esqueçam das lapas (e dos mexilhões)…

  4. afterlab Says:

    hehehe. com projectores de luz, o chão com a sombra fica preto, e se meter um projector lateral de outra cor, poderá ficar de outra cor lol.
    Venha isso para se fazer experiencias novas

  5. PedroFerreira Petrov Says:

    Eu já tenho a minha sombra no sl😉 ihihihihi

  6. ElectroescadaS Says:

    Esses sombras não eram uns bacanos que se “colavam” às pessoas?

    Tenho uma vaga ideia de os ver na SIC.


Leave a Reply

