Convivio SL – Matosinhos 2009

anemonadsc01807_s_ leixoes_s_ 38poluicao_s_ _mg_4046_s_

Taguenses e demais membros da comunidade Tuga do Second Life. Venho pelo presente anunciar a realização de um convivio no próximo dia 25 de Abril a realizar na Capital da peixeirada, Matosinhos.

Os convivio concistirá num almoço em local a designar, em função das inscrições, seguindo-se de não sei mais o quê e daquilo que nos vier à real telha fazer.

Os custos do almoço serão suportados pelos convidados em fracções iguais.

As inscrições realizar-se-ão por intermédio de email enviado para vouencherobandulho@gmail.com até ao final da primeira semana do mês de Abril, impreterivelmente.

O anfitrião deseja desde já votos de uma santa Páscoa.

Othelo Ayres

Posted in SL. 19 Comments »

19 Responses to “Convivio SL – Matosinhos 2009”

  1. pedroferreira petrov Says:

    Irra, já escrevi em cada alteração, agora é definitivo nigga? bom espero que sim, chega de peixeirada é binte cinco e mais nada.
    lolllllll

  2. Afro Says:

    bem vamos a ber se é desta. tá aqui uma moça a tentar conciliar a bida para não ter de ir duas bezes ao nuerte nos próximo mês e esta malta não se decide. pronto já sabes se voltares a mudar confirma só que o Puerto (FCP) joga em casa nesse fim de semana. É que já comecei para ir ber jogar com o Amadora, despois com o Braga e agora parece que será com xetúbal. bai ser desta?
    ps. se alguién mi quiser acompañar al juego me dije por favor.

  3. Othelo Ayres Says:

    Afro, em primeiro lugar… não percebi um carago do que disseste, lol.

    O Pinto teve o desplante de marcar um jogo importante como esse com o campeão europeu, o Vitória de Setubal, para o mesmo dia?
    Ele já vai ver com quantas Carolinas se faz um escandalo.

    Agora é definitiva a data, até nova alteração podeis confiar, lol…

    Othelo Ayres

  4. Afro Says:

    😉

    não te preocupes meu engenero poeta. o jogo será a domingo 26. Eu não ia abdicar duma tarde convosco a fazer telhas, não é?🙂

  5. ElectroescadaS Says:

    Mas vocês vão a uma “almoçarada convívio” ou vão ver a bola???:mrgreen:

    Se me dissessem que iam ver 22 malucas a correr atrás duma bola ainda compreendia…😈

  6. TP Says:

    Eu vou
    hohohohohohohoh Tagus in Matosinhos
    hohohohohohohohohohoho Tagus em Matisnhos 😀

  7. phoebiseid Says:

    Estou tentada a ir…..estou…..estou…..ehehehehehe

    Pho

  8. Lu Says:

    Tentada só mana?? Nada disso! Vamos e vamos todos! Tagus in Matosinhos City!😀

  9. Lizie Bashly Says:

    é para ir? se é para ir vamos. ainda não percebi muito bem quanto se paga e onde é concretamente mas confio que o Sr Othelo vai esclarecer esse pequeno pormenor. e que raio de nome de email para uma pessoa se inscrever.

  10. Aradhana Says:

    Eu quase vejo Matosinhos da minha janela (isto se esticar bem o pescoço, claro) por isso não vou faltar, mas podia ter sido em Espinho que dava quase para ir a voar (aiii, que não estou no SL…) mas a pé quase… quase… que dava, só que chegava lá com tanta fome que se calhar nem havia comida que chegasse.🙂

    Ó Lizie não te esqueças que prometeste vir (ou ir… já nem sei bem…) não me obrigues a ir-te buscar.

    E sobre o endereço do email, não te esqueças que precisam de vir ao Porto (neste caso Matosinhos) para encher o… pois… isso mesmo!

    eheheheh

  11. Lizie Bashly Says:

    espero estar inscrita lol
    estava a mandar a inscrição para o email e desapareceu. fiquei sem saber se sim se sopas

  12. Rui Guimarães Lima Says:

    Foste tão infeliz Othelo Aires!

    Temos muito orgulho em ser peixeiros!

    Já agora, recebemos todas as pessoas por igual – muito bem- mas, particularmente, os menos educados e escrupulosos, como é seguramente o teu caso!

    Antes de falares de Matosinhos, limpa bem essa boca, desinfecta os dentes e purifica a alma, pois o teu cheiro deve ser nauseabundo.

    Já agora: por que razão escolheste Matosinhos, oh Othelo Otário?

  13. Othelo Ayres Says:

    Existem pessoas no mundo que pensam ser proprietárias da verdade e dos altos valores da sociedade.
    O excelentíssimo senhor Rui Lima, com certeza dono da moralidade matosinhense, ficou ofendido pela designação de peixeiros.
    Pois fique sabendo que não responderei à sua provocação, que de tão baixa não carece de comentário meu, o que, eventualmente a poderia engrandecer, coisa que não pretendo.
    Fica só a nota, para seu governo, que não necessito da sua aprovação para entrar, comer, visitar ou sequer para lhe partir o focinho, quando me desloco à cidade onde nasci.
    Por outro lado, peixeiro é aquele que lida com o peixe, portanto não vejo o qual o aviltante ultraje cometido. Matosinhos sempre foi e será a capital do peixe em Portugal, e isso é coisa da qual me orgulho.

    Atentamente, o peixeiro Othelo.

  14. TP Says:

    Grande Othelo, o Rui está “desenquadrado”.

  15. pedroferreira petrov Says:

    ó sr. rui do não sei das quantas quem se mete com o meu nigga peixeiro, está-se a meter também comigo por isso fique lá com a sua peixeirada e deixe a dos outros😉

  16. ElectroescadaS Says:

    Se é para haver “tanganhada” também ajudo (tenho ali umas luvas de boxe que nunca usei)…😈

  17. M2 Says:

    Eu, enquanto mouro, estou mais habituado a carne. Mas sempre que vou a Matosinhos é para comer peixe.
    O problema do sr.rui é que deve ter sido alimentado a petinga frita toda a vida e já não aguenta mais peixe.

    Vocês são uns ignorantes que não entendem os problemas nutricionais e psicológicos do senhor😉

  18. ElectroescadaS Says:

    Deve ter sido alimentado é a “lulas”…😈


Leave a Reply

