Mais uma festa linda

Adorei.

Parabéns Pedro. Parabéns Tp…😉

Por uma festa linda.

Tagus Club

Tagus Club

16 Responses to “Mais uma festa linda”

  1. TP Says:

    Grande foto Afro😀

  2. PedroFerreira Petrov Says:

    …Tagus forever and ever!
    já tinha saudades destas festas taguenses😉
    estamos cá para continuar. bjos

    PedroF. Petrov

  3. ElectroescadaS Says:

    Ai a raiva que tenho por não ter dinheiro para uma boa placa gráfica…😈

    Espectáculo…:mrgreen:

  4. Tripa Latte Says:

    foto bonita, ia passar por lá, mas entretanto adormeci a ver televisão.

  5. Othelo Ayres Says:

    Electro faço tuas as minhas palavras… Quem me dera ter guito para comprar um portátil novo, lol…

    Quanto à festa… só tenho pena de não ter gaijas em trajes minusculos a dançar para mim e do tripa ter adormecido no sofá…

    Um abraço para o brother e para a deusa das deusas.

  6. Aradhana Luminos Says:

    Uma bonita festa e ainda mais porque tive a oportunidade de ganhar no xploder uma maquia bonita…😉 “roam-se” aí.
    Othelo… sempre tão cavalheiro e…chamar “gaijas”… ?!
    Olhem-me que decepção… de lacinho e tudo e com este vocabulário… de rapaz na puberdade? eheheh

    Parabéns Afro e Tp e todos os que tiveram envolvidos.

    (Não tive até ao final, porque estava com dores de cabeça no RL e fui descansar para um local bonito… e calmo )🙂

  7. Ofland Says:

    Espreitadela rápida, foi o que dei. Deu para dizer olá.

    Está para breve poder espreitar “parcimoniosamente” nestas e noutras iniciativas inworld.
    🙂

  8. afterlab Says:

    Boa foto. Tambem já tinha saudades destas festas no Tagus. O fogo de artificio foi pobre, mas era o que tinha.
    Mas foi com todo o gosto que tive em participar no que foi possivel.

  9. Lu Says:

    Que lindaaaaaaaaaaaaaa foto. Que pena que tive de já não conseguir aparecer….
    Parabéns aos organizadores e venham muitas mais!🙂

  10. phoebiseid Says:

    Pois foi linda foi, e eu estive lá, adorei os balões e as musiquinhas.

    Amo.te Delicioso tolo…..continua assim.

    Pho

  11. TP Says:

    🙂
    Delicioso tolo faz-me sempre sorrir, obrigado.

  12. ElectroescadaS Says:

    Temos casamento de novo???😛

  13. phoebiseid Says:

    Electo o meu sonho é ser a ” D. Pho e seus dois maridos “.

    Lololololololo

    Pho

  14. Ofland Says:

    Não é sonho. É convicção. Crónica!

    :-p

  15. phoebiseid Says:

    Á pois é…..não tinha olhado para o BI, mas não faz mal estamos os dois na mesma situação, por isso na te queixes que eu tb não.

    lololollo

  16. PedroFerreira Petrov Says:

    uiiiii, olha que dois se juntam aqui para mandarem umas tacadas, lolllllllllll
    😉


Leave a Reply

