Philip Rosedale

Vodpod videos no longer available.

more about “untitled“, posted with vodpod

11 Responses to “Philip Rosedale”

  1. Aradhana Luminos Says:

    Muito bem… gosto de ver alguém sair do “ninho” e andar e falar das coisas difíceis por que os “outros” têm de passar e ainda mais valorizar o trabalho dos muitos que têm conseguido fazer do SL aquilo que ele é de momento.

    Claro que o poder económico teria que descer mesmo que percentual, no mundo virtual e, não é o facto das pessoas passarem mais tempo a um computador que as suas finanças não deixarão, porventura, de estar também em crise.

    Sobre a plataforma social acho que é um tema interessante e que cada vez deveria ser mais valorizado.

    Gostei da entrevista só duas coisas me chamaram a atenção:

    Será possível, que o Philip Rosedale tenha só descoberto a internet quando saiu da universidade, como diz no início da sua entrevista?

    Ele não conseguiu um avatar mais “simpático” digamos?

    No conjunto gostei da entrevista, apesar de achar que poderiam ter sido abordados outros assuntos…

  2. ElectroescadaS Says:

    Se calhar para este residente o avatar que tem serve perfeitamente para o que ele pretende do SL…

  3. Gwyneth Llewelyn Says:

    É propositado! O avatar dele é “de marca” e ele não o vai mudar. Embora fosse giro fazer uma “Philip Linden Design Challenge”, um concurso a ver quem lhe desenhava o melhor avatar (com skin completa e tudo), que mantivesse o mesmo espírito mas tivesse um look mais… 2009

  4. Winter Says:

    Cough cough… Electro, o Philip Rosedale não é um residente qualquer, é só o “inventor” do Second LIfe e até há bem pouco tempo o CEO da Linden Lab. Quanto ao que ele pretende do SL está dito na entrevista😉

  5. ElectroescadaS Says:

    Ora deixa cá explicar de novo…

    O que eu quis dizer é que este senhor não precisa de ter um avatar todo XPTO como muitos de nós (principalmente as avataras) para “existir” no Second Life. Fará as mesmíssimas coisas que nós (e até mais) e cá anda continua na sua missão…:mrgreen:

    Dá para perceber agora ou é preciso um desenho?😉

  6. Winter Says:

    Manda o desenho… sabes que eu tenho grandes dificuldades com a língua portuguesa lol😈

  7. Aradhana Luminos Says:

    Meus caros Winter e Electro…

    Quando eu era pequenina, os meus Pais costumavam dizer-me que, o exemplo vem de cima, de quem manda ou de quem detém o poder… isto quer dizer que, muito embora eu saiba perfeitamente quem ele é, a apresentação do seu avatar, quanto a mim, deixa muito a desejar e não precisaria de ter um todo XPTO, porque o bom gosto está, na maioria das vezes, na simplicidade…

    Era simplesmente a isto que eu me queria referir…😉

  8. ElectroescadaS Says:

    Sim meninas (já não digo mais nada)…:mrgreen:

  9. Othelo Ayres Says:

    Sobre as considerações acerca do avatar do presidente linden, acho que já quase tudo foi dito.
    Sobre a entrevista em si, guardo para mim que o futuro do SL é uma incógnita que até o próprio “presedente” não consegue desvendar. Na minha opinião o SL tomou um rumo, uma vida própria, a vida que os seus residentes querem e depende das opções deles a cada dia que passa.
    Uma pergunta que não foi feita, acho, é, para quando a democratização do sl, ou seja, até hoje o sl existe graças a um grupo de servidores alojados nos estates. A descentralização da infraestrutura do sl deveria ser o próximo passo para um maior dinamismo do próprio mundo virtual.

    Ahhh, já me esquecia, o avatar dele era mesmo horroroso, mesmo para um gaijo que aparentemente se estaria nas tintas para isso. Aquele cabelo à Lisa Simpson… Desculpem mas não resisti.

  10. Baby name meaning and origin for Philip Says:

    […] Philip Rosedale « Tagus Friends Weblog […]


Leave a Reply

