E-learning?

visitante2

:D:D😀😀😀😀😀😀

7 Responses to “E-learning?”

  1. ElectroescadaS Says:

    Também vais dar aulas TP?

    Se assim fôr apita porque pode haver alguma matéria com interesse para mim…

  2. Tpglourenco Forcella Says:

    Não sei se vou Electro, veremos mas naquela foto estamos a receber uma aula🙂
    Agora de quem….
    hehehehehehehehe

  3. Gwyneth Llewelyn Says:

    Pois, não se vê bem, a não ser que se saiba previamente de quem foi😉 Mas daqui a uns dias tenho a certeza que irás colocar uma imagem maior e melhor :)))) heheheh

  4. TP Says:

    Gweyneth, acho que não vou ser apenas eu.😀😀😀😀😀😀

  5. ElectroescadaS Says:

    Parece mais o chá das cinco…:mrgreen:

  6. Fokas Says:

    …Os poentes de Cascais também são bonitos, disse a sobrinha do poeta. Era justamente o que eu lhe queria falar-lhe, continuou…

    – Ó Sr. Soares, não foi o senhor que fez uma experiência estética em Cascais há pouco tempo?…aliás… mais própriamente em S. Domingos de Rana…olhe… eu agora estou a descrever a minha…para a TSF!

    -Conte-me lá, disse-lhe o tio… A menina nunca me ligou nenhuma. Mas agora aparece em tudo o que é sitio só para me dizer que não me deu a devida atenção.

    Bernardo Soares ajeitou-lhe o lençol ao peito.
    – Senhor Pessoa, disse, receio tê-lo fatigado com esta tagarelice toda, perdo-me, se calhar estou a macâ-lo.
    – Lamento imenso…tem sido um prazer falar consigo, mas creio que vou recebeber outra visita, uma pessoa que abandonei um pouco nestes últimos tempos, obrigado meu amigo, meu caro Soares, desejo-lhe o maior êxito para o seu livro do Desassossego”.

    Uma vida não basta…”Pessoa suspirou… arregalou os olhos e as suas mãos pararam no lençol. Eram exacmente vinte horas e trinta”.

    Para o António Tabucchi…que escreveu e entendeu o poeta (dele/nosso). Que me ensinou a sorriu sobre a vida… e sobre a sua fragilidade extrema, apanágio maior da condição humana.

  7. Tpglourenco Forcella Says:

    Pois disse Fokas😀


Leave a Reply

