Grandioso Concurso “A discussão mais estéril” 2009

É isso mesmo meus amigos. Cansado dos banais prémios “Globo de Ouro”, “Oscares” e afins?…
Pois é. Por isso faço hoje o lançamento do concurso mais revolucionário desde a revolução dos barbudos de “Sierra Madre”.
O mote para o concurso não podia ser mais apelativo, encontrar a discussão mais estéril do ano.
O concurso já estava lançado mesmo antes de eu ter a ideia, o que é óptimo, pois poupei uns segundos do meu atarefado dia.
O prémio… Ah meus amigos… O prémio é nada mais nada menos que uma viagem ao não menos estéril deserto de Atacama no Chile, para o primeiro classificado. Para o segundo classificado sai uma viagem ao não menos seco deserto de Gobi, que, para quem não sabe, fica mesmo ali… Na ásia.
O modo de participar não é de todo exigente. Basta publicar uma discussão estéril nos blogues da comunidade tuga e esperar que a sorte lhes bata à porta.
Ahhh, o juri será composto por individualidades suculentas do sl, e será mantido em segredo.
O mote e o concurso está lançado, já temos uma nomeação, o post do Tp de seu titulo “Como é morrer no SL?”. Aguardo os próximos posts.

P.S. – Afro, não se encerra um post polémico sem um coment meu, ok, aqui tens a minha resposta à tua atitude…

Posted in SL. 10 Comments »

10 Responses to “Grandioso Concurso “A discussão mais estéril” 2009”

  1. Tpglourenco Forcella Says:

    Ninguém publica uma discussão, ela surge conforme as opiniões das pessoas vão chegando.
    Nunca pensei em consciência que aquele post desse naquilo, já vi aqui títulos bem piores.
    Desertos conheço um, o do Sahara e gosto.
    A mim o que motiva na minha vida não é andar a batatada, aliás se pessoas perdessem menos tempo a batatada sei lá até onde se podia ir.
    O titulo é um bom titulo e nem foi por causa do mesmo que a discussão surgiu.
    A Deusa, embora eu na altura não tivesse concordado, hoje de cabeça fria penso que ela esteve muito bem.
    Não vou fazer a vontade a meia duzia de pessoas recuso-me, não que não tenha respeito por elas nada disso, mas porque penso que o meu roleplay não é esse, nada tem a ver com esse, existe pessoas como na vida que criticam por criticar e outras que fazem por fazer com gosto pelo que fazem, considero estas segundas muito mais construtivas para a sociedade e a prova do que digo está a vista.
    Ainda bem que no Tagus existe pessoas fantasticas.
    Não me vou deixar arrastar para essas guerras tenho muito trabalho, divertimento e amigos aqui junto a mim a será sempre bem vindo quem vier por bem.

    Abraço gajo Othelo😉

    PS:É assim mesmo Winter Maria como ontem, não custa nada e como o gajo anda sempre com 1000 coisas na cabeça só tenho de te agradecer, mais uma vez obrigado.

  2. Aradhana Luminos Says:

    Andava com ideias de sair do SL por ter uma “vida” muito monótona… mas sinceramente, desde ontem, resolvi ficar! Ainda vou fazer um livro sobre o SL… com todos os ingredientes para uma boa história ;))))

    Força TP… dos fracos não fala a História…
    ;)))

  3. ElectroescadaS Says:

    Vida monótona o SL? Onde? Desde que haja confusão tou lá batido (aldra)…:mrgreen:

    Agora a sério. O SL tem muitos bons locais onde podemos sonhar e dar 2 dedos de conversa com as pessoas certas e quando achamos que estamos a mais mudamos de armas e bagagens para outro lado…😉

    Eu continuo a afirmar que foi graças aos meu amigos metaleiros do MetalheaD (que me deixaram brincar de DJ estes meses todos) que cá continuo a brincar no SL😎

  4. Othelo Ayres Says:

    Nota de esclarecimento do promotor do concurso.

    Não é sobre o escritor do post que se pretende exercer qualquer tipo de xacota ou achincalhamento.
    O facto de se ter mencionado o nome do Tp, tem razaão de ser, por de ser ele o autor do post que deu lugar a mais uma conversa sem sentido neste blogue.
    Independentemente das pessoas envolvidas na conversa sem sentido, será sempre ao autor original do post que será feita menção para a atribuição final do prémio, pois ele teve o mérito de desenterrar mais um tesourinho deprimente do sl, se é que a expressão me é permitida.

    Assim mantém-se a nomeação do Tp para o prémio.

    P.S. – Sei que ninguém leva a sério as minhas iniciativas, ao menos levem-se vocês a sério e deixem-se de escrever disparates.

  5. Afro Says:

    Têm de ser mesmo em 2009?
    É que houvesse uma menção honrosa para as discussões mais estéreis de 2008 era capaz de citar umas bem “boas”… daquelas dos gritos, arranhadelas, cabelos no ar e que mais (e não só neste blog)… mas que agora até nos dão vontade de rir😛

  6. Blue(Angel) Says:

    Afro,

    estou contigo. 2008 foi fértil e muito estéril, sim!!! lol Em todos os prémios as nomeações e atribuições são feitas relativamente ao ano anterior. Deveríamos manter essa tradição.

    E Othelo,

    2009, ainda agora começou. Não te precipites que ainda há 11 meses e meio para muita coisa e estendal (como diria o Fokas).

  7. othelo ayres Says:

    bora fazer um para 2008

    estão abertas as candidaturas

    Afro conto ctg

  8. PedroFerreira Petrov Says:

    Concurso mais estupido, que ganho eu com isso? Vê-se que não tem mais nada que fazer, ihihihihihi ides trabalhar malandros!!!

  9. ElectroescadaS Says:

    Por aqui se vê a fina flor do Tagus a tentar arranjar caldinho para depois armarem-se em Juizes e apaziguadores. Fazem-se de ofendidos coitados…

    Que tristeza…

  10. Fokas Says:

    No próximo dia 25 de Abril vamos proceder à actualização das tarifas.

    Vamos aredondar tudo até à 3ª casa decimal incluída.
    Quem tiver 63 kilos passa a ter 65.
    Quem tiver 76 passa a 80.
    Quem tiver 95 passa a pagar 100.

    Com os melhores cumprimentos
    Maria Zapatero
    Unidade de negócios particulares


Leave a Reply

