alvaro de campos – Fernando Pessoa

Há mais gente que escreve cartas de amor…

Posted in SL. 4 Comments »

4 Responses to “”

  1. Blue(Angel) Says:

    Muito bem , Fokas dos Alimentos Azuis e primo!!! Bela descoberta!!!🙂

  2. Fokas Says:

    Querido Diário,

    Estava eu tão bem (cheio de frio) no Portinho da Arrábida a passear agarradinho à Doidona..eis que senão…estes gaijos põem-se a discutir assuntos da treta no blog. E acho que tu..sinceramente…Elora como amiga mais velha e naturalmente mais sensata…deverias ter seguido o autor e não querer que ele te siga. Ou seja… pôr um ponto final numa conversa que infelizmente não queremos recordar e que é dolorosa para todos nós e que cada um tem digerido(obviamente mal)à sua maneira. Como o Chico falava: “A dor da gente não vem no jornal”. Muito menos num blog público.

    “O problema não oferece dificuldade; como a maioria dos problemas, basta, para o resolver, ver bem que problema é…” (Álvaro de Campos) e pensar bem. Será assim tão difícil?

    Eu por mim peço desculpa…se não estou a respeitar as regras do silêncio.
    E mais não me quero alargar. Estou quase como o Electro…A Teresa morreu na semana passada com 49 anos com uma complicação no seguimento de uma pneumonia…e sem a conhecer pessoalmente mas sabendo que era amiga de amigos meus…chateou-me…mexe comigo. Mas agora não podemos falar da morte aqui?…nem da solidão dos moribundos…e dos que ? Por favor! Já todos têm todos de 30 anos! Tenham mas é juízo que a vida é curta e temos ainda todos muita coisa gira para fazer. Ou será que já estão cansados de viver?

    Fokas Greenwood

    PS. O preto(desculpa Elora)assinou a Constituição debaixo do olhar meio inteligente e meigo do “Cabeçudo”(desculpa TP).

    Vão-se catar!

  3. ElectroescadaS Says:

    Estás a dar-me razão? Por esta não esperava…😯

  4. Fokas Says:

    Electro,

    Como a minha “Alma não está à venda!”…Claro que te dei razão!
    O que não me impede de amar a Elora…obviamente!

    Saudações e estendal!
    Fokas


Leave a Reply

