Carta de Amor XII por InspectorGadget Olifone

Estou a escrever-te esta carta, porque sei que tens mais que o 2º ano, e por isso já sabes ler.
Todas as cartas de amor são ridículas, porque são lidas por gente ridícula, que não sabe ler.
Eu sei que tu gostas de mim, eu também gosto muitíssimo de ti… mas é longe de mim!
Não quero ser mau para ti, mas também não quero que sejas um empecilho para mim.
O que sinto por ti é o mesmo que sinto pelo Sócrates, um profundo desprezo!
Sei que vais entrar em depressão.
Mas, mais vale uma depressão com internamento, do que duas gajas na minha cama!
A tua infelicidade é a razão da minha felicidade.
Só me apetece cantar o Clemente em Vais Partir.

With love from

(O Carismático) Inspector Gadget

Posted in SL. 8 Comments »

8 Responses to “Carta de Amor XII por InspectorGadget Olifone”

  1. mermaid Says:

    lololol! hilariante!

  2. Blue(Angel) Says:

    Em Sidney???? O gajo foi filmar isto em Sidney??? Sidney não merecia!!! lol Parabéns, Inspector!!!🙂

  3. Lu Says:

    OMG! lololololol

  4. TP Says:

    lolllllllllllll
    Opá, Blue estou contigo em SIDNEY???????
    Epá já acredito em tudo.

  5. Lueji Loire Says:

    Fredinho,

    A Noéminha (ficou assim…desde que escolheste o seu nome) está linda! Nasceu bem e está gordinha, rosadinha com o frio mas a primeira palavra que disse…imagina..foi papai.
    Sabes que podes vir sempre ver a tua filha a Paris. Tenho um sofá na sala…e quem sabe uma cama mais quentinha para ti! Um dia vou contar à tua filha como foi feita nas moitas do SL.
    Espero que já tenhas dado uma sapatada a essa tal de Luana que afinal não merecia o teu amor. Mal me viu longe…pelos vistos arranjou logo outro mafarico. Vou aí pela Páscoa mostrar a nossa filha à familia.Os meus irmãos já não te querem matar…eu espero que tu estejas por aí bem perto.

    Lueji

    Ps. Não te vou deixar com uma canção da Carla Brunni que nem francesa é…fica aí mas é a curtir com os Buraka Som Sistema!

  6. ElectroescadaS Says:

    Decididamente os vossos gostos musicais estão a melhorar de dia para dia (not)😎

  7. Aggio Says:

    Melhor que isto só o Filho do Recluso. E os anúncios da Google em rodapé LOL

  8. PedroFerreira Petrov Says:

    lollllllllllllll já tinha ouvido a música pimba algures na feira mas desconhecia o video e o artista pimbalhaço, mas por amor de deus, não existiam estradas soficientes cá para se dizer vais partir?
    Electro tou contigo.
    Lueji, realmente não sei onde se encaixa esse teu comentário no meio da pimbalhada, mas uma coisa é certa tem moitas pelo meio, lollllll.


Leave a Reply

