Carta de Amor X

Ontem vieste!
Não sei há quanto tempo te não sentia.
Um mês, um ano? A mim pareceu-me uma eternidade.
Sei que não vais ler isto.
Não lês cartas, nem livros.
Nem isso temos em comum e no entanto… no entanto esta simbiose resulta.

Ontem vieste!
Senti-te antes de te ver.
O teu toque leve e delicado no meu corpo quase adormecido.
O teu respirar quente e suave como uma brisa de verão no meu pescoço.
O calor do teu corpo aquecendo o meu que tirita.

Ontem vieste!
E mais uma vez tive de te afastar!

….
Será que não aprendes a retrair as unhas quando vens dormir para a minha cama, gata?!

5 Responses to “Carta de Amor X”

  1. Blue(Angel) Says:

    LIIIIIIIIIIIIIINNNDDDDDDDDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! Tanto poeta meu conhecido!!! Isto é um orgulho para mim!!! :-DDD (Raios da gata e cortar-lhe as garritas, não?)

  2. Aggio Says:

    Gata em cama de inverno quentinho! LOL

  3. Elora Says:

    fsssttttttt!!!!!

  4. Sonya Says:

    Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
    Mas tia, secalhar já era hora de cortares as unhas a essa gata… digo eu.

  5. Winter Says:

    LOL
    Pois que era… se eu conseguisse agarrá-la tempo suficiente para isso. Tem bicho carpinteiro a bichana😉

    Aggio: inverno quentinho foi o ano passado, este ano tá um frio danado😉


Leave a Reply

