Carta de Amor IX por Ofland McCallen

Mimo

Sinto-o como meu
É mais forte que eu

Já não posso passar sem ele
Porque é bom
O teu mimo

Alimenta-me
Alegra-me
Excita-me
Agarra-me

Faz-me bem
Olhar-te
Tocar-te
E recebê-lo assim
Genuinamente
O teu mimo

Sabe bem
Receber de ti
A carícia
O carinho
A entrega,
A vontade

Sem displicência
Sem mas
Sem dor
Nem dúvida

Gosto de mimo

Do teu mimo…

Diz ao teu Mimo para ir ter comigo ao restaurante, às 20.00.
Ele que tire a t-shirt às riscas, as calças de lycra, a bóina ridícula e a porcaria da maquilhagem branca.
E ele que pare de fingir que está dentro de caixas de vidro.
Gosto do teu Mimo, mas não gosto de mariquices!

Posted in SL. 2 Comments »

2 Responses to “Carta de Amor IX por Ofland McCallen”

  1. Blue(Angel) Says:

    🙂 Gostei imenso, Ofezinho!!! Mmmmmmmmm. às vezes tb Mimo.🙂

  2. Lu Says:

    Só vindo do Of😀 lololol


Leave a Reply

