Second Life – O Filme

Caro leitor

O Second Life é :

Uma plataforma de comunicar tridimensional que engloba dentro de si uma série de ferramentas que na web já existia de forma separada.

É um mundo criado pelos seus residentes porque quem faz esta plataforma cosntroi desde o mais simples traço a construções dantescas o limite é mesmo a imaginação.

É um mundo para muitos ainda desconhecido uma vez que como tudo o que é novo causa algum temor , mas na vida vai existir sempre descobridores e velhos do Restelo.

Os utilizadores deste mundo são pessoas aparentemente normais que encontram no SL um complemento recriativo que muitas vezes supera formas antigas de entretenimento como a televisão.

No entanto fica também saber que o futuro da web 3.0 passa por aqui e a investigação,cultura e arte assumem novas formas e estão em franca expansão.

Este post é para quem anda nos motores de busca á procura de termos como “second life” “filme” “figo” “nua””Cláudia vieira””Liliana santos” etc

Se vieram parar aqui pelas “tags” aproveitem se quiserem para enriquecer a vossa cultura geral e quem sabe descobrirem mais sobre o verdadeiro Second Life aquele que vai continuar muita para além deste e de uma sala de cinema  perto de si.

Cumprimentos.

One Response to “Second Life – O Filme”

  1. ElectroescadaS Says:

    Se o pessoal aderisse a fóruns, este poderia ser um tópico “Inamovível” ou seja, estaria sempre em primeiro lugar para informar os mais “distraídos”. 😈

    Assim sendo acabasse por se perder visto que os novos tópicos empurram para baixo os já existentes…😕

    Tenho dito…:mrgreen:


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: