Cartas de Amor V

Sabe-me sempre muito bem o encontro de um abraço,

de saltar para o teu lado e perder-me no teu sonho.

Mas tal como a palavra quando atinge o seu efeito total,

tem que ser proferida correctamente…

Assim o SINAL produz o IGUAL sem a qual não funciona.

O êxito depende da exacta articulação da formula mágica,

do perfeito conhecimento do ABISMO e do FIO de PRATA.

Aqui abro uma excepção e explico-te:

Entre mim e os outros existe um vazio,

mas tudo aquilo que um indivíduo chamar seu,

podes acreditar porque é verdade,

fará magicamente parte de si próprio.

Posted in SL. Tags: , , , . 2 Comments »

2 Responses to “Cartas de Amor V”

  1. Blue(Angel) Says:

    E eis que a veia de poetas continua a surpreender-nos (pela positiva, claro!). Primo Fokas dos Alimentos Azuis, muito bem!!!🙂

  2. Elora Says:

    Acho lindo, especialmente a última parte. Será mesmo assim?
    “Entre mim e os outros existe um vazio,

    mas tudo aquilo que um indivíduo chamar seu,

    podes acreditar porque é verdade,

    fará magicamente parte de si próprio.”

    Deixaste-me a pensar…


Leave a Reply

