Cartas de Amor IV

Desmanchar-te

Sim é boa esta sensação de te ir conhecendo os recantos,
as vontades,
os desejos.
Quando NÂO é igual a SIM,
quando chega quer dizer não páres,
quando acho que não consigo mais soa apenas a desafio para conseguir.
Sim, gosto da sensação de saber como te desmanchar aos bocadinhos,
de te ter na palma da minha mão e brincar contigo,
mas sobretudo de,
na consequência,
ver o brilho da exaustão nos teus olhos,
sentir a tua voz melada,
aspirar no teu cheiro a satisfação.
Gosto quando te soltas,
à procura do que pretendo,
quando o que pretendo é,
apenas que te soltes,
e sejas capaz de ir mais longe,
cada vez mais longe,
e que disfrutes cada vez mais.
Parece uma pauta musical,
onde ambas as mãos,
tua e minha,
se unem no desenhar de uma musica,
que não é minha,
que não é tua,
apenas porque é nossa.
Acendo um cigarro que aceitas,
talvez apenas porque neste momento aceitas quase tudo,
corpo e mente em Zen.
O frio….
Qual frio?

Posted in SL. 8 Comments »

8 Responses to “Cartas de Amor IV”

  1. Sonya Says:

    Desmanchar alguém é sempre tãooooooo bem… e as imagens que me vieram à cabeça..é melhor nem ir por aí…😛
    Tá lindo pappy! Adorei!!

  2. Ofland Says:

    Desmanchar um dálmata é torná-lo todo branco.

    (insensibilidade e pouco senso a abundarem)
    🙂

  3. Fokas Says:

    Great erotic poetry!
    Woooohoooo! Queremos mais!!!

  4. Blue(Angel) Says:

    Parabéns, está fabuloso!!! Como é bom desmanchar alguém… E Frio para mim, já sabes, é a minha maior paixão do SL😉 Está fabulástico!!!🙂

  5. imso Says:

    pode até parecer fokas, mas lê lá outra vez…não tem nada de erótico…é apenas uma carta de amor.

  6. othelo ayres Says:

    E erótico sim senhor, que eu, que até nem sou muito dado a essas coisas da malandrice, fiquei logo com vontade de experimentar algumas das deixas contidas na carta/poema com a minha cara metade.

    Anda cá que te vou desmanchar, disse-lhe eu…
    Tu vais é desmanchar essa louça da cozinha que já mete nojo que eu estou aqui a ver a Fox Life…

    Como podem ver, mais erótico num podia ser…

  7. Elora Says:

    Uauuuuu!!!!!

  8. Inspector Gadget Says:

    Desmanchar-te?!?!?!
    Ficamos a saber que o Imso trabalha no matadouro municipal a desmanchar peças de carne.

    Até breve

    (O Carismático) Inspector Gadget


Leave a Reply

