Dois Anos de Gato I

capa-caras-asSaudações virtuais

10 Responses to “Dois Anos de Gato I”

  1. Lu Says:

    PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS PAPPYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY😀

  2. Portugal Decosta Says:

    IMSO nao tens vergonha de aparecer na CARAS?!

  3. ElectroescadaS Says:

    Se os gajos dessa revista descobrem, vocês levam cá uma corrida que só param nas Berlengas…😈

    2 anos, já??? Tás velho man…😎

  4. Blue(Angel) Says:

    Electro,

    os gajos desta revista são os primeiros a saber aquilo que andamos a fazer e temos todo o consentimento deles para fazer estas brincadeiras. Não te preocupes, porque se formos parar às Berlengas não será por causa destas capas inocentes e bem-dispostas.

  5. Portugal Decosta Says:

    Ai aquela foto nao era duma CARAS a serio?
    IMSO estas perdoado pa’.😉

  6. Sonya Says:

    Pappy, meu anjo, meu protector, meu abraço quente, minhas palavras sábias, meu grandeeeeeee amigo…
    PARABÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉNNNNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    Dois anos são muitos anos e cada vez mais vos admiro por conseguirem estar à tanto tempo neste mundo…
    Beijosss muitooooo grandesssssss!
    Adoro tu!🙂

  7. Sonya Says:

    CORRECÇÃO: obviamente que o “à” deveria ser “há tanto tempo…”
    Errar às vezes acontece!!

  8. Imso Says:

    obrigado a todos pelas maifestações de carinho e apreço…possa eu celebrar mais com vcs à minha volta

  9. Afro Says:

    xim xanhora…..parabéns a você…nesta data querida …😉 e venham (pelo menos!) mais 2😛

  10. ElectroescadaS Says:

    Preocupado, eu???

    Achas???

    Decididamente não dá para reinar convosco…😎


Leave a Reply

