Cartas de Amor III

Nao es a Angelina Jolie,
Mas eu tambem nao sou o Brad Pitt.

Nao tens uma pele de pessego,
Mas eu pareco lixa.

Nao tens cabelos longos,
Mas eu sou careca.

Nao es rica,
Mas eu nao passo dum pelintra que nao tem onde cair morto.

As vezes chateias-me com as tuas birras,
Mas eu sou sempre dificil de aturar.

Nao me fazes o homem mais feliz do mundo,
Mas comigo a tua vida tambem nao e’ um Paraiso.

Mas entao porque raio te amo eu, perguntaras tu,
Por seres quem es, responder-te-ei eu.

E porque carga de agua me amas tu, perguntar-te-ei eu,
Porque tive azar na rifa, responderas tu.

Amo-te.

6 Responses to “Cartas de Amor III”

  1. Blue(Angel) Says:

    Ena, tanto poeta que há por aqui!!! Boa, Portugal Manuel, “amar por seres quem és” é também uma resposta bonita!🙂

  2. Lu Says:

    Ano Novo e muitas revelações😀 Temos poetas!!

  3. Afro Says:

    Bem…com a quantidade e qualidade destas cartas de amor…daqui a nada sou eu que participo😛

    Mas com a minha falta de veia poética sairia qq coisa parecida com “Gosto de ti, p*rra!”😛

    Mas parabéns aos poetas e românticos… que as cartas estão um “must”!

  4. Fokas Says:

    Este Portugal…se tivesse juízo ia mais era viver para o Brasil!

  5. Elora Says:

    Essa da rifa tá muito bem apanhada.


Leave a Reply

