Carta de Amor I por Sonya Westland

Amo-te.

Amo-te porque sim.

Amo-te porque me fazes feliz.

Amo-te porque provocas em mim uma sensação boa.

Amo-te porque te amo.

Obrigada por fazeres de mim uma pessoa melhor todos os dias.

Obrigada por me ensinares a viver.

Obrigada por me mostrares as pequenas coisas que marcam a diferença.

Obrigada por me compreenderes, conheceres e me aturares.

Obrigada por não te cansares das minhas coisas.

Obrigada por me fazeres a mulher mais feliz do mundo!!

Posted in SL. 4 Comments »

4 Responses to “Carta de Amor I por Sonya Westland”

  1. Fokas Says:

    Não diga mais nada…o grande escândalo é vc….tigresa lindaa!!!Quem é o bicho??? Poesia assim é assunto sério mesmo…
    Não tem revolta…nem desespero…só amorrrrrrrrr…quêe lindo!!!

  2. Blue(Angel) Says:

    “Amo-te porque sim” é das coisas mais lindas que se podem dizer!!! Não há razões para amar de facto. Ama-se simplesmente. Lindo, sobrinha princesa.🙂 Adoro-te!!!

  3. Lu Says:

    (copy paste) Apesar de ausente ADORO ver a minha maninha feliz :D:D:D
    Lindo maninha!!!!

  4. Elora Says:

    Tb te amo porque te amo.:D


Leave a Reply

