Podia ser em Second Life.

Pedro Khima

Esfera

www.pedrokhima.com

8 Responses to “Podia ser em Second Life.”

  1. ElectroescadaS Says:

    Quem é que fez mal a este bacano?😕

  2. Blue(Angel) Says:

    Electro, pergunto-me o mesmo sempre que oiço esta canção.😀

  3. ElectroescadaS Says:

    Mas não é só este, há mais…

    É os Per7ume, Deolindas e afins…:mrgreen:

    Realmente a musica nacional anda a perder-se…😦

  4. Blue(Angel) Says:

    Aí já discordamos, Electro, gosto imenso de Per7ume (que têm a mãozinha do grande rui Veloso) e aprecio o projecto Deolinda (sou inclusivamente amiga de um dos membros do grupo), que já conhecia muito antes de serem famosos🙂. Nestes dois casos não acho que a música nacional se ande a perder. Mas outros haverá, não tenhamos dúvidas.

  5. Elora Says:

    O Tp tem razão, ele parece um Newbie a andar. Alguém oferece um AO decente ao tipo? E já agora um voucher de cabelo prim…

  6. Sonya Says:

    Bem…vou discordar. Gosto bastante desta música e do Pedro.
    E não, Electro, a música nacional não se anda a perder. aliás, há algum tempo que não apareciam bandas novas com pessoal novo e com qualidade (ou pelo menos alguma). É a minha simples opinião!😉

  7. ElectroescadaS Says:

    Então sou eu que ando com os gostos musicais estragados porque esta nova vaga de cantores/bandas, as músicas deles nada me dizem.

    Mesmo que me digam que são músicas românticas não troco as baladas dos Scorpions com as destes bacanos isto só para dar um exemplo…

  8. Blue(Angel) Says:

    Electro,

    não digo que tenhas os gostos estragados. São gostos e gostos não se discutem, respeitam-se. Não podemos gostar todos dos mesmos.🙂 Tem que haver público para todo o tipo de cantores e músicos. Eu não aprecio Tony Carreira, mas há quem goste e ele até enche o Pavilhão Atlântico e outros espaços. São gostos e nada mais. Ninguém os tem estragados. São apenas diferentes.
    Estás a ver? Hoje em dia eu já não suporto as baladas dos Scorpions. Quando elas começam a tocar eu fujo e, sim, sei que são boas, mas simplesmente fartei-me.🙂


Leave a Reply

