Rastrillo’08

“A Associação Novo Futuro vai organizar pelo quinto ano consecutivo, nos dias 28,29,30 de Novembro e 1 de Dezembro, no Centro de Congressos de Lisboa, a Feira de Solidariedade Novo Futuro ? Rastrillo 08.

Esta Feira de Solidariedade, que tem tido uma excelente adesão de público com mais de 10000 visitantes em 3 dias de Feira e com o apoio de 450 Voluntários, é um dos acontecimentos mais importantes de angariação de fundos da Associação.

A Novo Futuro é a instituição portuguesa pioneira no SL, pois esta no SL desde 2005 com o Projecto Recrear da ARCI e foi a primeira Ilha Portuguesa. Assim, este ano foi proposto criarmos o evento RL Rastrillo 08 no SL e o que estamos a propor aos vários proprietarios de espaços portugueses é que no caso de quererem juntar-se a iniciativa, recebem da nossa parte um Kit composto pelo ecra, o URL do streaming e um tipjard para recolha de donativos para a Novo Futuro, que oferece uma camisola rastrillo.”

O pedido foi da Nyne, e como não podia deixar de ser, é mais uma iniciativa apoiada pelo Tagus, que se associa aos muitos espaços que já têm previsto eventos relacionados e para divulgação do Rastrillo.

Por isso a partir de hoje e nos próximos dias, fica o convite para se deslocarem até à Ilha Tagus para verem o que se passa na feira….e fica também o convite para todos aqueles que puderem se deslocarem à FIL ver a actuação do João Frazão aka TB Andel dia 30 às 13.30, ou se não puderem assistirem à mesma no Palco Tagus inworld. E hoje à noite, para salientar o ínicio da feira, podem ir preparando os pezinhos para a dança. Festa no TAGUS CLUB para que entrem no espírito da soliedariedade com uns sonzitos porreiros😉.

Update:  como é óbvio os eventos são vários. Além do Tagus, estão previstas actividades em Owl’s Bay no sábado, Portucalis no domingo, e salvo erro a seguir no 100limite.

12 Responses to “Rastrillo’08”

  1. Sonya Says:

    alguém que me corrija, mas sábado não vai haver qualquer coisa disto também em Owls?! Com transmissão em directo pá FIL?

  2. Afro Says:

    Não é preciso corrigir Sonya… São várias as ilhas que aceitaram o desafio de fazerem eventos relacionados com o Rastrillo’08. Mas já faço um update do post com os links todos que conheço😉.

    …e a nossa festa de ontem foi muito divertida. Acredito que muitos visitantes do Rastrillo tenham ficado a pensar “Mas o que será aquilo?”😉

  3. Aradhana Luminos Says:

    Eu estive ontem na ilha de Tagus e confirmo o que a Afro disse, foi mesmo muito divertida!

    Grata pelo convite Afro!

    Um abraço carinhoso.

    (estou a abrir um espaço no meu blogue com linkes relacionados com o SL. Espero que não te importes de ter este linkado.

    ;))

  4. spyvspyaeon Says:

    😀 Foi lindo conhecer esta malta em ocasião tão especial e foi lindo ver tanta boa disposição. Pessoalmente adorei ver a participação de todos, fiquei a saber que a Sonya fez aniversário e desde já os meus parabéns. O João Frazão esteve no seu melhor😀 ao vivo e a cores. A Afro,TP, Saga e Alora super simpáticos (dscp se esqueci de alguém).

    Bem ajam a todos.

  5. Lu Says:

    A minha mana fez aniversário e ninguém me disse nada????????

  6. Sonya Says:

    Spy…eu e a Blue em nada somos parecidas (apesar de ela ser minha tia sl e de eu a adorar). Mas pelos vistos falaram-te de mim, caso contrário não me tinhas referenciado..até porque nós nunca falamos in ou out-world e eu nem sequer fui ao rastrillo’08…isto é tão estranho…
    Fiz anos rl em Abril e half-rezzday em Julho…portanto esses parabéns não deveriam, de todo, ser para mim!😉
    Mas ainda bem que gostaste de tudo o resto.😉

  7. Nyne Says:

    Primeiro um Obrigada gigante a todos
    Depois o GOSTEI DE VOS CONHECERRRRR!!!!

    Obrigada pelo apoio e por terem aparecido… tem que desculpar o Spy, o moço com tanto trabalho, fez curto circuito e trocou-se todo… ahahah

    Parabéns pelo evento in-world e obrigao pela visita out-world.
    Espero que para ano possamos ter um produto SL, para vender no rastrillo… isso ia ser liiiiindo… vou deixando a ideia no ar… ahaha!!!

    Bjocas a todos!!

  8. spyvspyaeon Says:

    desculpa Sonya, parabéns a Blue, isto é o cansaço. ahahaha Nyne

  9. Sonya Says:

    Tás desculpado Spy. Continuo sem perceber porque raio me foste buscar para esses parabéns…com tanta gente que deves ter conhecido, foste logo buscar-me a mim que nem sequer lá fui…mas pronto… tu lá saberás as razões!😉

  10. Blue(Angel) Says:

    Obrigada, Spy!!!

    Sonynha, tu és inesquecível até para quem não te conhece.😉

  11. spyvspyaeon Says:

    Sonya alguem la na feira comentou o teu nome, mas no meio da confusão e apanhar conversas a meio é o que dá, se calhar a Sonia que falaram nem era do SL. Acho que a Nyne já disse tudo

  12. Lu Says:

    Dj louco no seu melhor lollllllllllll A culpa é do kizomba gajo d certeza!😉


Leave a Reply

