Tango

Frank: Would you like to learn to tango, Donna ?
Donna: Right now ?
Frank: I’m offering you my services… free of charge.
What do you say ?
Donna: Ah…
I think I’d be a little afraid.
Frank: Of what ?
Donna: Afraid of making a mistake.
Frank: No mistakes in the tango, not like life.
It’s simple. That’s what makes the tango so great.
lf you make a mistake, get all tangled up, just tango on.
Why don’t you try ?
Will you try it ?
Donna: All right. I’ll give it a try.

E o brilho do Tango nada nem ninguém nunca me vai tirar dos olhos.

8 Responses to “Tango”

  1. Filipa Says:

    “Some people live a lifetime in a minute”, é linda a cena🙂

  2. Marina Says:

    este filme é uma delicia, já estava pronta para rever até ao fim, tenho que ir alugar🙂

  3. Fokas Greenwood Says:

    Pois..podes crer..dançar um tango é mesmo um desafio!

  4. ElectroescadaS Says:

    Ainda se aluga filmes?😮

  5. Afro Says:

    /me reconhece que gosta mais de salsa😉
    mas tendo em conta que nem isso sei dançar (tive à pouco tempo a confirmação que o SL difere da RL e para deixar de ser pé de chumbo falta muito) talvez seja melhor começar por ver estes filmes ;P

  6. ElectroescadaS Says:

    Eu só sei abanar o capacete (no SL) na RL a cabeleira foi-se…:mrgreen:

  7. Aradhana Luminos Says:

    Gostava de saber aqui colocar o meu Avatar do SL, mas como não sei… mas sei dançar tango, que aprendi com o meu Avô e o meu Pai, que fizeram questão que eu soubesse todas as danças de salão, que claro, nunca pratiquei sem ser com eles, já que as danças que eu dançava na minha adolescência e juventude eram outras…

    Mas adorei ver o filme, especialmente esta cena comovente…

    Bj😉

  8. Blue(Angel) Says:

    Aradhana,
    se te registares em http://www.wordpress.com poderás depois associar uma foto a esse registo que aparecerá sempre que deixares um comentário. Dúvidas? IM para BlueAngel Lungu.🙂


Leave a Reply

