Parabéns Winter, ilustríssima Taguense!!!

caras-2

13 Responses to “Parabéns Winter, ilustríssima Taguense!!!”

  1. Inspector Gadget Says:

    A Gaja já cá anda á 2 anos???
    Eu não sei se vou durar tanto, hehehehe.

    Até breve

    (O Carismático) Inspector Gadget

  2. Fokas Says:

    Blue,

    Que grande furo jornalístico! Parabéns pela excelente capa!
    E não é que a moça com dois anitos do SL está cada vez mais giraça?
    Imagina daqui a cinco a publicar as suas memórias! Temos que negociar já os direitos de autor antes que a nossa Milady caia nas conversas de quem todos sabemos e venda a alma à concorrência!

  3. Lu Says:

    P A R A B É N S TIA WINTER ***************

  4. Winter Says:

    Zulinhaaaaaaaaaaaaaaaa… tens de me pagar os direitos de imagem!😛
    Inspector: os amigos são quem nos prende a este mundo de faz de conta mas com pessoas e emoções bem reais. Sei que vais estar até mais que isso enquanto houver casos para investigar e cabalas para desvendar😉
    Fokas: A Milady não vende a alma a ninguém. E temos tantos cronistas dignos de prémio nobel que se as minhas memórias fossem alguma coisa de jeito tenho a certeza que não era a concorrência (seja lá o que isso for) que me punha as garras em cima😉
    Lu, sobrinha linda… bigadussssssssssssssssssss

  5. Ofland Says:

    Terei para ti, Madrinha, tantos comentários quantos os blogs onde postarem esta coisa!

    Parabéns!
    🙂

  6. pedrofpetrov Says:

    Weeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Happy Birthday!!! Sra dos invernos,que existas por muitos e bons anos ahead!

  7. Winter Says:

    Ofilhado mái lindo, andas a perseguir-me por acaso, qual paparazzu? Beijões🙂
    Pai Natal: Muito obrigada. Existirei por tantos anos quanto tu. Pai Natal e Inverno estão de certa maneira ligados😉

  8. Sonya Says:

    E lá vai mais uma vez..(e ainda deve faltar em algum blog…)
    Parabénssss tia Winter! És o inverno mais lindo que eu conheço. Só não sei como é que conseguiste aguentar 2 anos e estares cá para durar…hehehehehehehehehehehe

    jinhos grandes

  9. Afro Says:

    beijokinhas Winter linda🙂
    e… venham mais que 2 ;))

  10. Winter Says:

    Sonya: Não tenho de “aguentar” nada. Vocês são quem me faz voltar todos os dias.
    Afro: Obrigada🙂 E hão-de vir pois, até que os Lindens pull the plug😉

  11. bankinha Says:

    Hello Xikitita !Muitos parabens !!!!!

    Abracinhos Grandes !!!!!

  12. Winter Says:

    Bigadussssss chikitita🙂 E pelo presentinho também :*

  13. ElectroescadaS Says:

    Dei ontem comigo numa papelaria (real claro) a procurar assim despercebidamente uma revista Caras com essa reportagem.😀

    Claro que não achei este número para além de ter feito figura de urso…😮

    Parabéns menina “múmia”:mrgreen:


Leave a Reply

