Desta vez na Academia

Pelas mãos da Mestre Star, eis os gloriosos trabalhos de quem participou no Workshop. E daqueles que tiveram falta de comparência nas aulas mas lá se safaram na última😛

E os parabéns à Anitia; Lizie e Jao, e Tofas por terem conseguido completar com êxito todas as aulitas do curso!😉

7 Responses to “Desta vez na Academia”

  1. Anitia Loire Says:

    oooh!🙂
    Não fui só eu!! A Lizie e o Jao tb!😀
    Bjks a todas e a todos! Venham mais!! Hehe😉

  2. Imso Obscure Says:

    Eu goostaria de ter tido a oportunidade de as fazer todas, mas afazeres profissionais impediram-me. tenho que pedir a alduem que me envie a documentação da ultima aula

  3. Marga Ferrer Says:

    Afro, acrescenta a Tofas! Foram 4 os que concluiram o workshop. Ontem, durante a aula, realmente parecia que tinha sido só a Anitia (eu mesma o disse) mas, depois de já teres saído, constatámos que tinham sido mais!

    Imso, já registei que às 3.feiras o gato rocka! Mas às 5.feiras é que não sabia mesmo!

  4. Marga Ferrer Says:

    Parabéns Anitia, Jao, Lizie e Tofas!🙂

    Obrigada, Afro!

  5. O Workshop de Bijutaria « Says:

    […] nessa noite, a Celia deixou fotos aqui e a Afro relatou o acontecimento aqui. Obrigada Celia, […]

  6. Afterlab Says:

    Já vi as fotos da exposição lá em portucalis. Onde param os blings?, joias sem blings não dá tacho.

  7. Marga Ferrer Says:

    Afro! Mais um update! lol Desculpa lá! A Academia acabou de ser informada que a Kua Nishi também concluiu o workshop com sucesso!
    Kua, parabéns!

    Pois é After, está mal!🙂


Leave a Reply

