Um Metro de Jorge Palma

“Os brasileiros têm o Seu Jorge e nós, como não gostamos de ficar atrás de ninguém, temos o nosso, que além de Jorge é Palma – e um cantautor, como usa dizer-se, de mão (e sobretudo de coração) cheia. Vai estar connosco hoje a apresentar o seu próximo concerto, a acontecer no próximo dia 14, no Campo Pequeno, de nome Último Metro, título evocativo dos tempos em que «as ruas de Marbella e Barcelona» não tinham «segredos para ele». «Conhece-lhes as formas, a estrutura, os cheiros, tantas foram as vezes que nelas cantou. O Metro de Paris acolheu este poeta fazedor de canções, para quem a música é a sua verdadeira paixão, no bulício das horas de ponta ou nas mais calmas, onde os passageiros paravam para o ouvir. Desalinhado e contra a corrente, parte para a Dinamarca quando em 1973 é convocado para o Serviço Militar. Aí lavou elevadores e fez camas num qualquer Sheraton de Copenhaga.»”

 

Podem ler aqui. Foi no dia 5 de Novembro que o Sr. JP foi convidado da Prova Oral. Sim…aquela do maluco do Fernando Alvim. Eu mal queria acreditar quando o ouvi num dos meus programas de rádio preferidos. E se já estava com vontade… pois ela aumentou exponencialmente. Vai ser amanhã, 6ª feira, no Campo Pequeno. Um concerto que qualquer fã não pode perder.

 

Para aguçar o apetite😉

 

Ps. O concerto vai ser mesmo na praça..desta vez não no metro😉

3 Responses to “Um Metro de Jorge Palma”

  1. Saga Says:

    Eh, eh, eh, Afro! Agora fizeste-me lembrar os meus primeiros dias in-world em que andava com um amigo no metro de Paris. Ele tocava violino e eu pedia moedinhas. Claro que não nos safámos!;)

  2. Sonya Says:

    eu continuo a preferir o Seu Jorge


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: