Obrigada!!

Apesar de não ser a divulgação de um evento taguense não podia deixar de colocar este Post de agradecimento a todos os que ontem (há umas horas atrás :-)) estiveram presentes😀

Não me quero esquecer de ninguém mas também não posso deixar de referir algumas pessoas em particular🙂 Pappy, Mummy, tias Bluezinha e Winter, Delis e maninha mai linda obrigada pela organização! Padrinho obrigada pela música (excelent!)! Maninho apesar de não estares presente no local estavas presente e isso é que interessa!

A todos os que estiveram presentes e aos que não estiveram mas se lembraram: Lizie linda (companheira de oceanos) & Rann, Bertinha (companheira de cantorias), Sr Dono Pedro Moliceiro (o cafézito tá prometido!), Othelo (poeta mai lindo), Marguinha (bolito às 16.30 :-)), Anitia lindaaa, After bling (tou à espera do fogo de artíficio ;)), Gaggio & Katie (a fatia de bolo seguirá por mail ;)), Momo (uma das minhas afilhadas (acabei de a baptizar lol) e que é lindaaaa :-)), Haldinho (gostosooo, continuo à espera :P), Sofy linda (não fui só eu que conquistei, vocês também me conquistaram mesmo :)), Antonio1980 (ou não ;)), Carinaaaaa lindaaaaa, ex-futuro noivo Fredinho (companheiro dos primeiros tempos :-)), Mami, Jao, Star e todos os outros de que não me esteja a lembrar [mas a culpa é só das poucas horas dormidas :P]. E agora que já acordei maninha Phoe e cunhadito😉

snapshot_006

D

Desculpem a quem não aparece mas não consegui tirar fotos quando tavam todosssssssssss😀

VOCÊS SÃO LINDOSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E EU ADORO-VOS MESMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

11 Responses to “Obrigada!!”

  1. Afro Says:

    Linda, deixa-me ser a primeira a dar-te os parabéns. E pedir-te mtaaaaaaa desculpa porque os 10 minutos de descanso ontem quando cheguei a casa transformaram-se em horas e acabei por dormir até de manhã e faltei à festarola :S.
    Os meus mais sinceros parabéns, porque és linda e mereces tudo e mais alguma coisa!!!!
    Beijinhosssssssssssssssssssssssssssssssssss

  2. ElectroescadaS Says:

    Houve festa e não me convidaram? Ricos amigos Taguenses que vocês me saíram…😦

  3. afterlab Says:

    Um abracinho para ti Luana “/hug”, te prometo fazer uma cessão de fogo de artifício, e acompanhado com muitos blings. lol.😉

  4. Elora Says:

    Electro, pelo menos um dos teus avatares recebeu um convite. Luana, mereces tudo, minha linda!

  5. mermaid Says:

    Parabéns, Lu!
    E desculpa não ter conseguido ficar até à hora da comemoração!

  6. Luana Jorysch Says:

    Brigadaaaa a todos again😀

    Afro linda quando o cansaço bate não há nada que nos valha, eu sei🙂
    Electro festa fazemos nós todos os dias deixa lá gajito😀 Podes sempre dar os parabéns a qualquer altura, eu n m importo😀
    After tá prometido😀 Mas sem buzinão ok?😛
    Mummy love u!
    Mer no problem linda😀 Brigada

  7. Fokas Greenwood Says:

    Titia,

    Não deu para aparecer…mas ficam aqui os meus parabéns!

  8. Sonya Says:

    Mana linda, eu tambem te adoro e sabes que nós fazemos tudo por ti. Como a mummy diz, tu mereces tudo mesmo!😉

  9. Blue(Angel) Says:

    Eu já disse tudo inworld, e até outworld, e tu já sabias antes de te dizer.🙂 Ainda bem que gostaste. A mummy e a mana já o disseram e eu repito: quem merece merece e não é para todos, é para quem pode!🙂

  10. ElectroescadaS Says:

    Desculpa Luana, PARABÉNS…:mrgreen:

    Menina Elora neste momento só existe o ElectroescadaS Metall e não recebeu nenhum convite😦 (fartei-me de ter alts)

  11. phoebiseid Says:

    Táva a ver Luana Maria Miguel, que não tinhas dado por mim…..eheheheheh

    Bejocas mana mai Linda


Leave a Reply

