Leituras SL

Saiu uma nova revista no SL e está online acessível a todos. Chama-se rezlibris – The magazine for librarians e todo o seu conteúdo está aqui à distância de um clique. Todo o conteúdo é interessante e fascinante, no entanto há um artigo cuja leitura aconselho vivamente: uma livraria muito especial descrita na forma mais subjectiva possível e, mais uma vez, é só dar um toquezinho aqui. Depois d’ “O Correio”  chega a internacionalização com a rezlibris e eu não podia estar mais satisfeita e animada. É disto que eu gosto, de escrever.  Pelo meio, ficaram promessas de “quem-promete-tudo-mas-faz-tu-que-eu-já-lá-vou-e-de-preferência-deixa-ver-se-te-atrapalho”. Pois eu sempre ouvi dizer que de boas intenções está o inferno cheio. Obrigada na mesma, porque assim lutei por mim e sabe muito melhor!!!

Saudações virtuais

10 Responses to “Leituras SL”

  1. Filipa Says:

    Parabéns Blue…está muito bom o artigo e adorei conhecer a revista.🙂 Beijinhos Ass: Menina do sotaque do norte😀

  2. Fokas Says:

    Mrs Blue!!!Parabéns Redactora Chefe!
    Como Editor de “o Correio” quero-te dar os maiores parabéns e desejos de felicidades nos primeiros passos da tua carreira internacional! E não há cá mas nem mas..ficamos todos orgulhosos de ver a nossa reporter azul nos píncaros da intelectalidade mundial do metaverso!
    Parabéns tb às Corujas e à sua nova Livraria e Editora Owls que tanto tem feito pela divulgação de novos e talentosos autores in-world!
    Espero que para quem ainda não o saiba… e são poucos…que a minha amiga é hoje uma referência, um anjo azul incontronável do nosso jornalismo cultural e que só têm a perder nos joginhos do faz-de-conta!

    Saudações e estendal!

  3. Afro Says:

    Pois está (quase) tudo dito. Muitos parabéns Bluezinha, muita sorte nessa tua carreira internacional e os meus parabéns também a todo o staff da revista pela óptima ideia que concretizaram!

  4. Blue(Angel) Says:

    /me esconde-se atrás da secretária muito corada envergonhada com tanto alogio.🙂

    Obrigada a todos!!!🙂

  5. Elora Says:

    a minha mana é o máximoooooo!!!!!

  6. Lu Says:

    A minha tia é o máximooooooooooooooo e lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e merece tudoooooooooooooooo😀

  7. Sonya Says:

    Tia zulinha, hoje já te disse que te adorooooooooooooooooooooo? Parabéns!
    Deixa lá as promessas de “quem-promete-tudo-mas-faz-tu-que-eu-já-lá-vou-e-de-preferência-deixa-ver-se-te-atrapalho”, porque mesmo sem ajuda tu conseguiste. E sabes porquê? Porque tens talento e contactos, portanto não precisas de ajuda de ninguém, muito menos desses que são tipo políticos: prometem, prometem mas nunca fazem nada…😉

    jinhos grandesssssssssssssssssssssssss

  8. Abandonos « Says:

    […] Fazendo um search a clubes de jazz cheguei a Phat Cat’s quando ainda era só uma ilha (em 2006) e foi lá que conheci os primeiros portugueses slianos: Clark Abismo e Nini Santos. Com a segunda ainda tenho umas conversas esporádicas e o primeiro “reencontrei-o” há uns meses atrás através de um post do anjo azul no Tagus. E muito recentemente soube que o Clark é o Editor in chief de uma nova revista (ver a notícia aqui). […]

  9. Saga Says:

    Vim aqui parar pk sim (ao SL)! Calhou! Pelas telas de um “amigo” meu! Depois o resto foi porque tb sim! Tem clubes de jazz portugueses? Parabéns Blue (já devia ter-te dado os parabéns), mas estava ocupada a descobrir o meu umbigo (é lindo!)

    E
    cada vez mais gosto daki! Juro


Leave a Reply

