Obrigada!

Ontem foi o meu Half RezzDay………por motivos óbvios nunca o irei esquecer.

Obrigada a todos por toda a ajuda que me têm dado, sem vocês não teria conseguido realizar grande parte das coisas que tenho feito por aqui.

Apesar de não estar lá grande coisa, agradeço a todos a ” festa surpresa ” que conseguiram organizar……estava para lá de lindo o espaço.

Beijos a todos os que por lá passaram e outros tantos para os que não conseguiram ir, todos têm um lugar especial no coração da mãe Pho. :))

 

Para ti Marga……

” Quando o meu corpo apodrecer e eu for morta
continuará o jardim, o céu e o mar,
e como hoje igualmente hão-de bailar
as quatro estações à minha porta.

Outros em abril passarão no pomar
em que eu tantas vezes passei,
haverá longos poentes sobre o mar,
outros amarão as coisas que eu amei.

Será o mesmo brilho, a mesma festa,
será o mesmo jardim à minha porta.
e os cabelos doirados da floresta,
como se eu não estivesse morta “

de Sophia de Mello Breyner

Posted in SL. 3 Comments »

3 Responses to “Obrigada!”

  1. mermaid Says:

    Parabéns, Heidi! continua a sorrir!

  2. Fokas Says:

    Bem escolhido Phoe. A vida é mesmo a arte do encontro..é bom saber que não estamos velhos…apesar de termos chegado ao local errado no momento errado…mas enquanto soubermos fazer amigos…podemos gritar…chorar e até brincar com eles!

  3. Blue(Angel) Says:

    Parabéns, companheira de Asa Delta.😉

    beijos

    Baby Blue🙂


Leave a Reply

