Luto

Fomos sendo informados ao longo da tarde do falecimento de uma Taguense muito querida por todos.

(entenda-se falecimento na vida real).

Desde já os mais sentidos pêsames á familia e de certa forma a todos nós que durante dias e dias compartilhamos com ela uma segunda e uma primeira vida.

Sal um beijinho do Tp ai para onde tu estás.

Todos os eventos que estavam a ser preparados para arrancar amanhã encontram-se desde já adiados por motivos obvios.

Posted in SL. 11 Comments »

11 Responses to “Luto”

  1. Imso Says:

    É bom termos tido a oportunidade de dizer vezes suficientes ” Gosto de ti Gaja”, é bom poder olhar para trás e não ter que pensar “devia-te tê-lo dito, e agora não posso, nem nunca vou poder”.

  2. ElectroescadaS Says:

    Não sendo pessoa do meu circulo de amizades mas não quero deixar de demonstrar os meus sentimentos à família da falecida…😦

  3. BANKINHA Says:

    Estou em choque confusa triste vazia…n consigo falar….
    Os meus sentimentos á familia.

  4. Sonya Says:

    RIP! Estarás sempre connosco!

  5. Lu Says:

    :(((((((((

  6. Afro Says:

    Mrs Philbin, Maggie, Mãe Natal… nem sei como a recordar. Sempre com um enorme sorriso. Um ano de convívios,encontros e tagarelices RL e SL que não serão esquecidos. Custa tanto voltar a ler as tuas palavras e ainda saber que não te voltaremos a ver. Um beijinho mto grande a ti linda, onde quer que estejas…e sentimentos a toda a família. Admirável Maggie.

  7. Blue(Angel) Says:

    Há coisas dificeis de explicar, mas que se sentem com uma intensidade brutal. Aprendi a gostar da Maggie e da sua forma de ser com o convívio SL e RL. Uma alegria contagiante, um humor acutilante e uma personalidade fantástica. Hoje quando soube que estava muito doente pasmei. Quando no hospital ouvi da boca da mãe dela a notícia senti um bocado de mim a fugir. A Maggie tornou-se uma grande amiga vai ser dificil não a ver em ambas as minhas vidas, mesmo com os defeitos que ela tinha (todos temos🙂 ) Tínhamos ainda tanta coisa para fazer, gaija. Combinámos viajar para o ano lembraste? E a receita do fabuloso bolo de chocolate, como é? Gaija, quem vai agora tomar conta dos Xontos? Eu sozinha??? Muita responsabilidade para mim. Um dia ajustamos contas, prometo!!!🙂

    Hoje perdi uma pedaço de mim. Já tenho saudades tuas!!! Beijocas Amiga, e, já sabes, sonhos azuis🙂

    Até sempre,

    Maaaaaaaaaaaaaaaaggggggiiiiiiiiieeeeeeeeeeeee

  8. Sunflower Says:

    n há palavras… beijos grandes estelinha do céu…😥

  9. Elora Says:

    Ela já volta…foi só buscar o chá.

  10. M2life Paravane Says:

    O chá? Qual quê, ela disse-me que ia buscar a reserva especial Quinta da Bacalhoa tinto.

  11. Piedro Ewing / Anabunny Says:

    Os contactos não foram muitos, mas o respeito e a homenagem são sinceros pela imensa perda.
    Bem hajas Maggie, onde estejas, que seja um lugar bom e belo.

    Foi um dos melhores Natais que já passei, com imensa criatividade e um espírito de amor pelo ar, tudo devido a ti.


Leave a Reply

