Naima manda beijinhos para todos os amigos/as

É apenas um pequeno reparo mas num dos meus últimos mails para esta nossa amiga que me respondeu me pede para vos dar este recado do qual passo a transcrever:

“Tb estou muito curiosa sobre como vai o Tagus (tenho visto pouco movimento por lá no blog) e curiosa em saber como está o Guincho, a ultima vez que falei com o Rocky ele disse que o que fiz iria se manter e que está o spyvspy a tomar conta dos eventos lá. Não é querer fazer de ti o meu espião mas poderias dizer como anda lá as coisas? Manda muitos bjos ao pessoal, afro, tp, sonya, luana, nikita etc. …”

Aqui fica o recado dado e da minha parte  desde já agradeço as beijocas e as retribuo

:mrgreen:

Posted in AMIGOS, FRIENDS, SL. Tags: . 9 Comments »

9 Responses to “Naima manda beijinhos para todos os amigos/as”

  1. TP Says:

    Naima linda saudades tuas, está tudo bem e quanto á calmaria tratamos disso em algumas horas, pera e prepara-te.
    Beijo grande do Rui.

  2. Afro Says:

    😀
    Ai que saudadinhas…. mtos beijinhos pr ti tb!!!! Em parte tb tenho andando meio of (até os meus ex-companheiros de gtalk se devem ressentir – maninho, um beijinho grande pr ti tb!!!! :D) mas lá vou andando entre entra e sais… O Guincho lá se encontra, está lá o Spy (fui ver lá o concerto dos FXF) que me parece cuida bem do sítio🙂
    Tu põe-te fina na net e PC para dares mais beijocas ao pessoal😛 :DD

  3. Fokas Greenwood Says:

    Até tive um frisson…A Nayma tb está doente???
    Afinal não…a moça está bem e recomenda-se…e é amiga do Spy que deve ser o Dj que animou a malta ontem no Caneco!
    Nayma…vê lá se engordas depressa…porque temos saudades tuas!

  4. Lu Says:

    Naima linda jinhussssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
    Bolta que fazemos uma grande equipa de hosts😛

  5. Sonya Says:

    Brigada Naima!😉 jinhos grandes para ti também!😉

  6. Ofland Says:

    …tudo isto existe,
    e não é triste…
    Mas pode ser fado!

    (Naima, onde quer que estejas, está bem! 🙂 )

    (Afro, essa coisa do “meio of” provocou-me um arrepio na espinha… espero que não tenhas acesso a facas de talho)

  7. Nikyta Undercroft Says:

    Naima lindona so agora vi esta mensagem brigada pela beijoca tou com saudades do teu riso ( sempre gostei dele) e tb podes ir preparando um vestido bem lindo para uma ocasiao mui especial ( os meus amigos todos aqui do Tagus tb podem ir adiantando os fatinhos) Surpresa!!!! :)))))))))
    Beijocas linda e volta é um ultimato ( lol)
    Nikyta

  8. naima aya Says:

    ohhh que surpresa, falaste e não é que colocaste mesmo. Estas mudanças estão a dar cabo de mim, mtas despesas novas e nem sobra mto para net por agora :(quando dou uma escapadinha venho ao cibercafé e nem dá para mto. Mas não se preocupem estou bem, bem de saúde e a ficar bem na vida🙂

    retribuo o carinho, os bjinhos e as novidades, o que vai por ai nikita? Voltarei em breve, como disse não era despedida definitiva.

    as msg pessoais:

    TP – saudades, sim estou-me a preparar🙂

    Afro – afastada do SL? já somos duas. Fico mais descansada que ele esteja a fazer um bom trabalho e dei-lhe todas as indicações para continuar a relação tagus/guincho

    fokas – estou fina e rija🙂 fote é que não.

    luanaaaa –🙂 bolto sim, espero que bresvsneve

    Sonya – saudades

    ofland – onde quer que estejas, que não te falte um estedal e um bjo🙂

    Nikyta – Isso parece casamento🙂 espero poder ir.

    alguém tem por ai um guarda-chuva? Aqui nos Algarves chove mto

  9. ElectroescadaS Says:

    Eu avisei Naima…😈

    Eu sabia de antemão que os teus amigos e amigas do Tagus iriam deixar cá os seus “posts” de apreço e amizade para contigo…😉


Leave a Reply

