Portugueses no SL

Não desfazendo nenhum, nenhum mesmo, dos artistas portugueses que se encontram no sl, hoje apeteceu-me postar 2 videos de 3 grandes artistas portugueses🙂

Orange esta música é qualquer coisa!

Peltzer greattttt song😀

Halden, Labirinto será sempre labirinto O.o

Porque eles merecem e eu adoro aqui ficam os videos

Posted in SL. 5 Comments »

5 Responses to “Portugueses no SL”

  1. Sonya Says:

    Mana, eu já te disse k odeio o video e que detesto a música do labirinto?? Pronto, agora é público. Não é nada contra o Peltzer e muito menos contra o Haldinho (meu ex-noibio lindo e de quem eu tanto gosto). Mas não gosto mesmo!😉
    Não obstante, fizeste uma boa escolha. Temos que valorizar os artistas portugueses e este blog precisava de alguma animação!😉

    jinhosssssssssssssssssss

  2. Luana Jorysch Says:

    Pois que disseste mana mas ao falar de artistas portugueses em sl não me podia esquecer do Sr. Halden Beaumont com o seu Labirinto😀

  3. ElectroescadaS Says:

    É animação que querem? Não perdem pela resposta…😈

  4. Afro Says:

    E fizeste tu muito bem minha linda..afinal este blog anda mesmo a precisar também de animação…cá estou eu de volta a uma nova RL que já não me permite dedicar-lhe tanto tempo, conto convosco para animar a malta😀

    ps. quantos aos videos, que (lol) continuo não conseguir ver, mas não preciso dos ver para saber que os 3 meninos são do BEST!!

  5. ElectroescadaS Says:

    Orange não te ponhas a cantar MetallicA!!!

    Tens uma bela voz mas não para esse tipo de música…😉


Leave a Reply

