Se eu fosse…

Saudações

Numa das minhas últimas deambulações internetógalácticas deparei com uma série de testes engraçadíssimos no site da Rádio Comercial em que o mote dos testes é: Se eu fosse…

Claro que fiz alguns desses testes😆

Então se eu fosse:

Uma série de TV mítica:
Você é O Justiceiro:
Você tem a mania que é muito cool…mas por vezes fica-se pela mania. Pode haver quem o considere foleiro, mas no fundo é porque não compreendem o seu sentido estético. Você gosta de salvar o dia, mas admita lá: é porque adora a atenção, não é?

Fosse uma trilogia de cinema:

Você é Star Wars::
Você tem uma visão altamente futurista do mundo que o rodeia e está um passo à frente dos outros. É um lutador nato, mas por vezes não consegue evitar andar com a cabeça na lua;

SE FOSSE UMA PONTE:

Você é Ponte antes do Feriado:
Calma, muita calma – é esse o “lema da sua vida”. Mas olhe que, como alguém já disse, a vida são só dois dias. Seja maluco! Faça algo imprevisto!

QUE SUPER HERÓI É VOCÊ?

Você é Super Pateta:
Altamente trapalhão e desajeitado, não são raras as vezes em que complica mais do que resolve. Mesmo assim, tem um bom fundo e é muito desenrascado.
Gosto especial por: amendoins e pijamas de uma só peça.
Problemas com: multas de estacionamento e preços dos supermercados.

Eu sei que este tópico tem estatuto de parvoíce mas como é aqui e no escárnio que sou autor aqui fica o dito cujo e divirtam-se…

Aqui fica o link dos testes da Rádio Comercial e divirtam-se tal como eu…:mrgreen:

13 Responses to “Se eu fosse…”

  1. Blue(Angel) Says:

    Não posso ver uma referência à Rádio Comercial sem deixar de comentar esta rádio. Sem este meio de comunicação via éter eu não teria hoje uma das pessoas mais importantes da minha vida comigo.🙂 Quanto aos testes, também já os fiz todos há muito tempo, e, Electro, em nenhum tenho o mesmo resultado que tu.😀

  2. ElectroescadaS Says:

    Mas divertiste-te a fazê-los na altura? Se sim então ainda bem já que o sentido da brincadeira é a diversão…😉

  3. Sonya Says:

    Por acaso também gosto bastante de ouvir a comercial, mas nunca me deu para fazer esses testes…

  4. Winter Says:

    Os testes estão fantásticos Electro. Já dei umas boa risadas. E também não tive nenhum igual ao teu🙂

  5. M2life Paravane Says:

    ehehehehheeh. Fiz o teste da ponte e acho que é melhor que consultar o horóscopo.
    Eis o resultado: “Ninguém sabe muito bem o que esperar de si. Imprevisibilidade é o seu nome do meio. Mas tanto pode haver pessoas que o adoram, como outras pessoas que o acham bastante estranho. Isso não o incomoda minimamente”. No more comments😉

  6. Fokas Says:

    Electro,

    “…É um clássico. Por vezes, você pode passar despercebido, mas sempre que as pessoas olham para si, não deixam de esboçar um sorriso. Gosta de festas, mas evita as grandes confusões. Mas por vezes porta-se mal”. Será mesmo assim? Tinha uma dúvida encravada na garganta…mas visto que está tudo bem…Que bom que é…que bom que é…que bom que é! A partir de hoje sou uma ponte para a outra margem onde sou feliz!

  7. Saga Says:

    Ehehehe, desconhecia os testes! E não é que até bateu certo?

    Se fosse uma música de José Cid, qual seria?

    Você é Cai Neve Em Nova Iorque:
    você é daquelas pessoas com uma sensação constante de que falta sempre alguma peça no puzzle…. Inconformado com a vida e com as voltas que ela dá, gosta do seu espaço e preza manter-se isolado.

    Quero mais…

  8. Othelo Ayres Says:

    Este Electro já começa a ser uma referência em termos de boa disposição…

    Visitei o site… e foi rir a bom rir…

    Ahh, também sou um super pateta, lol…

    Keep up the good work.

  9. ElectroescadaS Says:

    Se criarem uma secção de piadas eu tenho muitas…😆

  10. Ofland Says:

    Electro,

    E se tu fosses… membro e autor no Clube dos Parvos?
    🙂

  11. ElectroescadaS Says:

    Só se eu fosse Parvo é que entraria numa dessas…

  12. Afro Says:

    Começo a pensar que não somos só maninhos, daqui a nada somos gémeos. Bem talvez não tanto, mas do mesmo sangue SLiano devemos ser mesmo😛 … mas pronto, eu sou uma outra pontes e pelos vistos sou bem mais futurista😛 … e não te preocupes que nem acho que o tópico tenha estatuto de parvoíce, e mesmo se estivesse…quem disse que no Tagus também não podem ser publicados posts parvos?😉 …afinal uma piada por dia não se sabe o bem que lhe faria😛

  13. ElectroescadaS Says:

    Por acaso sou fâ das 2 trilogias “Star Wars” tal como sou fâ de séries como “Knight Rider”, “Battlestar Galáctica” e outras tantas que não me apetece enumerar agora…:mrgreen:


Leave a Reply

