Reportagem Compremetedora do 1º Encontro Tagus Friends

Com todos os créditos do Ofland e do Clube Dos Parvos

20 Responses to “Reportagem Compremetedora do 1º Encontro Tagus Friends”

  1. Sonya Says:

    Tp, wrong blog! Este video tinha k estar no blog dos parvos… looool! Mas está giro sim senhor!

  2. Blue(Angel) Says:

    Of,

    Eu não te disse que não tinha pudores em mostrar o meu pescoço e o meu pingente??? Estão maravilhosos, como só tu sabes fazer!!! Um must!!! Está um must!!!🙂 Os Parvos estiveram no I Encontro Nacional do Tagus e eu fui, claro. Mas pensam que sou parva ou quê? E foi a foto que me tiraste assim que cheguei. Brilhante!!!🙂

  3. Santinhos Noel Says:

    Eu disse que ia sair melhor que Manuel de Oliveira

  4. Lu Says:

    LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO😀

  5. ElectroescadaS Says:

    Alguém me sabe explicar o que é que o video tem de compremetedor?😮

    Mas que parvoíce…😆

  6. Ofland Says:

    Santinhos,

    É mais João César Monteiro! 🙂

  7. Othelo Ayres Says:

    Para parvos, um video bastante inteligente…
    Bem conseguido, parabéns.

  8. afterlab Says:

    Parabens pelo video, foi boa ideia.

    Halden – grande carpete peluda!
    Carina– me parece rexunxuda!
    O TP- já se sabe é rexunxudo!
    Phoebis – me parece rexunxudinha!
    Santinhos – mão grande
    Elora – grande tuning na pele
    Aggio – barba rija
    Sofye – não identificado
    Blue – deve ser gorduxinha, ve-se pelo refeguinho no pescoço
    Anitia – Pele lisa
    Sun – cara lizinha
    Imso – parece alto relevo na pele,
    Winter – a princesa, linda skin, cor rosada simplesmente bela
    Lebasi – mãos pequeninas mas rexunxudinhas
    Medeia – contrastes de cor, o rosa e o azul
    Afro – atractiva
    Ofland – me parece rexunxudo

    Os mais rexunxudos, são os mais bem dispostos e divertidos!, estão sempre a rir-se. Viva os rexunxudos

  9. TP Says:

    After és o maior hahahahhahahaha

  10. Ofland Says:

    Faltava a “Piéce de Resistance”!

    After, grande capacidade analítica! Acertaste 100%, particularmente em relação a mim! Fantástico!

    Ah, e já agora… fizeste-me ir às lágrimas e deitar migalhas de bolacha pelo nariz!

    Aponta aí: “Ofland – Rexunxudo, Chorão e Porcalhão”
    😀

  11. phoebiseid Says:

    Estou ” Atonished “,achei deliciosos estes comentários…..e se gostas de mim rexunxudinha, pois olha que seja assim, não te quero estragar a imagem que tens de mim.
    🙂

    Viva Pinhel

    After – Baixinho , um pouco calvo e muito educado.

  12. Santinhos Noel Says:

    Santinhos Mão GRANDE LOL😛 YA ERA O MAIOR E MAIS VELHO DELES TODOS, parecia pai deles!

  13. TP Says:

    Ainda não consegui parar de rir continuem🙂

  14. phoebiseid Says:

    Que coincidencia ,

    Ontem na rua ouvi o seguinte comentário vindo por parte do ” chixas ” ( o rapaz que entrega as bilhas )…….

    ” É aviãoooooooooooo……levantava voo ctg e era a pique ”

    pensei logo

    na volta o chixas conheçe o After.

    Depois entrei no café ” Mafraria ” e o meu ex – colega de Banco saudou.me com um alegre ” Então Grossa ….hum humm humm ” ( nesta parte do hum hum hum,ele estava com aquela cara de parvo que nós sabemos, enquanto mastigava fernéticamente um bolo de arroz, imaginando quem sabe, que já estaria com os dentes dele arrefinfados numa das minhas rexunxudinhas nalgas ).

    pensei logo

    na volta o meu colega conheçe o After.

    Viva Pinhel….Vivam as rexunxudinhas….os aviões e voos a pique…..mais os bolos de arroz….e as grossas que enchem o olho.

    Lolololoollo

    continuem que estou fartinha de rir

    Pho

  15. Lu Says:

    lolololololololol o que eu já me ri

    O facto de não estar presente na lista não quer dizer nada pois n after??? lol

  16. TP Says:

    Phoe tu não existes, não moras do outro lado da rua o xixas não esta outra vez solto e o teu colega de banco não continua a sonhar contigo.
    ok?
    hehehehe

  17. phoebiseid Says:

    TP,

    Obrigada por me teres trazido de novo para a realidade………..

    Pho – 130 Kilos, rosto marcado pelo tempo,cabelo desgrenhado do forno e unha preta de assar chocos

    lololololol

    Pho

  18. Fokas Says:

    Estou a seguir a novela e a delirar com os comentários.
    Os encontros de 3º grau do Tagus são melhores do que o Spilberg!
    Mas After… nem todas as moçoilas são rexunxundinhas…que obsessão! Olha-me agora o mafarrico a delirar com as gambias das garinhas e a imaginar…sabe-se lá o quê? Tu tem juízo pá!

  19. Afro Says:

    hum….é sempre bom saber que tenho uma madeixa atractiva… mas será que ela também é rexonxudinha?😛

  20. ElectroescadaS Says:

    Quantos camióes TIR foram preciso para vos transportar?:mrgreen:


Leave a Reply

