Thanks Tagus!

Não sabia se deveria ou não escrever este post…uma vez que não traz nada de “novo”… No entanto, quero deixar aqui, só uma pequena referência ao convite do TP e da Afro. Aqui vai o meu “muito obrigada” por me darem a oportunidade de escrever no blog Tagus. Para quem não me conhece (confesso que eu conheço pouca gente da comunidade portuguesa, no SL),  eu estou no metaverse como Kleos Gomes e trabalho essencialmente como jornalista de duas revistas internacionais. Espero, sinceramente, fazer parte da vossa comunidade….. 🙂 Abraços e Beijinhos

6 Responses to “Thanks Tagus!”

  1. ElectroescadaS Says:

    Deixa-me ser o primeiro a dar-te os parabéns por cá andares.😆

    Alguns de nós são um pouco “passados da marmita” (para não englobar o pessoal todo) mas somos todos boa gente. Qualquer coisa dispôe sempre…:mrgreen:

  2. Fokas Greenwood Says:

    Kleos…obviamente o Electro está a falar sózinho. Porque de boa gente anda o Inferno cheio e eu aqui não conheço mais ninguém que curta Nissans vermelhos nem música para abanar o capacete!
    De qualquer forma bem vinda…e olha…boa sorte muita saúde e muito sucesso… que é o que eu te desejo!

  3. Afro Says:

    Benvinda ao Tagus Kleos🙂

    Nós é que agradecemos poder contar contigo como autora….e já sabes que aqui posta-se o que te vai na telha (ou há falta de quem tem telha, na parede :P)

    jinhos linda…e diverte-te! 😉

  4. ElectroescadaS Says:

    Se a treta do Nissan vermelho tem a ver com a imagem do Mitsubishi Evolution X que coloquei no tópico de teste por mim criado então talvez seja melhor começares a ver as coisas com olhos de ver…😈

  5. Lu Says:

    Welcome Kleos😀

    Como diz o Electro o ppk aki é louco mas são tds boas pessoas eheheh

  6. Kleos Says:

    lol…okis
    Obrigada pelos comments.🙂
    Vemo-nos In-world.
    Jinhos


Leave a Reply

