With a sword

Às vezes apetece pegar na espada e … (onde é que eu já vi isto ultimamente??? hum terei andado a ler demasiado o blog do Geta? )… tou a brincar.  Por isso nada melhor do que aproveitar o cenário do concerto de hoje dos  FXF (Fábio, Xénia e Frederico…ups..será ao contrário…ou será que me enganei nos nomes?) para encarnar de capa e espada de vez. Ainda não me deu para RP, mas daqui a nada junto-me a ti Cat🙂 … não fosse o trabalho e era já hoje🙂 ..

Podem ver mais fotos aqui  e apanhar boleia para o concerto clicando aqui para irmos todos apoiar as novas revelações do Live Music do SL :) 

ps. Cat, isto de termos blogs com vários autores … cada um posta o que quer e para o que lhe dá :)… mas enfim de vez em quando sabe bem ser politicamente incorrecta😛

 

2 Responses to “With a sword”

  1. ElectroescadaS Says:

    Se a piada de ser autor é para mim basta que acedas ao pedido que já te fiz anteriormente sobre não ser autor no Tagus… :LOL:

  2. Cat Says:

    “De vez em quando?” lol! Vais pelo bom caminho, vais pelo bom caminho! :DDD


Leave a Reply

