Encontro RL – 27 Setembro

Já falta pouco pouco mas ainda estás a tempo de te inscrever!🙂



8 Responses to “Encontro RL – 27 Setembro”

  1. phoebiseid Says:

    Mana, com o mau tempo que se têm feito sentir na zona Norte e com previsões de aguaceiros para o fim de semana que se aproxima, o passeio de barco poderá ser uma aventura interessante……no entanto não deveriamos ficar apenas pelo almoço?

    Pho

  2. Afro Says:

    Pho, acho que com ou sem chuva, a malta gosta é de estar na palheta a tarde toda, por isso acho que o passeio vai ter de ficar para outra vez.😉

    E quem estiver ainda indeciso à conta de transportes (sobretudo quem está mais para sul, avise-me a mim ou à Luana que estamos a tentar organizar as coisas para irmos em conjunto e haja transportes para todos🙂

  3. Sonya Says:

    Boa! Sendo assim não precisam da minha ajuda para organizar o transporte…😉
    Eu ainda nao sei se vou!😉 A chuva anda-me a afectar muito…

  4. Blue(Angel) Says:

    Princesa,

    a chuva também me anda afectar muito!!! Deve ser de família😉 Também ainda não sei se vou. E Lu só posso confirmar mesmo na sexta, sorry!!!

  5. Margarita Says:

    Com bastante pena minha, não vou poder mesmo participar… para além de ter muita vontade de estar com todos (e na palheta toda a tarde, como diz a Afro), o Porto é uma cidade que me diz muito. Se não tivesse um motivo tão especial como a comemoração das Bodas de Ouro dos meus pais, de certezinha que já estava a caminho, mas como devem compreender, isto só acontece uma vez na vida e o Porto estará lá para sempre. Divirtam-se!

  6. Lu Says:

    Mana
    Pois o passeio de barco muito provavelmente ficará para o II ou III Encontro Nacional🙂
    No entanto fica à mesma a possibilidade de inscrição. Se aparecerem pelo menos 10 aventureiros o passeio pode realizar-se🙂

    Afro
    Palheta tb é bem🙂 Come-se com quê mesmo?

    Miga
    Eu já lhe chamei muita coisa e não foi chuva! arghhhh Ai de ti que não venhas por causa da “chuva”!!!!

    Bluezinha
    Até no sábado podes confirmar desde que venhas!!🙂

    Maggie
    Pois ocasiões dessas não acontecem todos os dias e Encontros Tagus acontecerão muitas vezes mais de certeza!🙂

  7. Fokas Greenwood Says:

    Titia,

    Não vou mesmo estar presente …como te disse pessoalmente. Mas o Porto é uma terra de gente honrada e boa… onde se come e bebe lindamente e os amigos se fazem para a vida! Se não fosse o Norte estariamos todos convertidos ao Islão e a viver como certos Barreirenses num harém!
    Viva a Invicta Cidade do Porto!
    Viva a Liberdade!
    Viva a Deusa!
    Viva o Tagus!

  8. Afro Says:

    Palheta não sei, mas a minha francesinha ninguém ma tira😛

    Tá quasi!!
    😛


Leave a Reply

