(com título)

Digam-me que estou a ver mal, que a sic não associou o logo do Second Life propriedade dos Linden Labs a um filme made in Portugal.

É que as vezes posso estar a ver mal.

Second Life

18 Responses to “(com título)”

  1. Lu Says:

    Até podias estar TP mas não estás. Já tinha reparado nisso, a SIC associou mesmo, já o vi mais que uma vez associado ao filme!

  2. Afro Says:

    Ó Tp, mas achas que a SIC iria ser capaz de tamanha ignorância ou incompetência??? Só podem estar a ver mal, claro.

    /me vai colocar as lentes de contacto para confirmar que o Tp está a ver mal…

  3. ElectroescadaS Says:

    LOL que grande bronca…

    Mas o curioso é que o filme (segundo a reportagem) tem o seu próprio logotipo…

    Ai a SIC tá cada vez pior…

  4. phoebiseid Says:

    Offffffffffffffff,

    afinal aqui a velha tinha razão….e tu a dizeres que eu já andava a ver coisas. Vi sim , o logo do Second Life com aquelas fotos minusculas e o simbolo da mão no meio a servirem de abertura á noticia das filmagens do dito filme.

    Como é TP?

    Com tantos contactos e esclarecimentos que tens e a malta ainda engravida assim?
    Acho que temos criar um gabinete de planeamento familiar para futuros esclarecimentos SL. :))))))

    Bejocas

    Pho

  5. afterlab Says:

    Só falta Afterlab ir lá fazer umas razantes á SIC com a nave iol. carregadinho de blings hehehe

  6. Blue(Angel) Says:

    Viste muito bem TP!!! Eu também reparei nisso e comentei cá em casa, mas nunca se sabe se não o podem fazer. Tu que tens tantos conhecimentos não te consegues informar na SIC?🙂 Podem ter autorização e aí está tudo certinho!!!

  7. Tpglourenco Forcella Says:

    Ora então vamos lá por partes.

    – Luana, sim tens razão durante a tarde de hoje assisti a outras gravações em que o Logo do Second Life é associado ao filme da Sic.

    – Afro, como sei que a SIC tem exelentes profissionais e jornalistas no Second Life inclusive no grupo Tagus não me parece de todo incompetêcia.

    – Elecro, sim eu vi o logo mostrado durante as imagens do filme o que torna ainda mais incompreensivel a utilização do Logo do Second Life (ou não).

    – Air Diogo, muito bem como sempre.

    – Phoe, não estas louca não linda aliás ninguém está que é o que me dá ainda mais gozo.

    – After sem duvida que davas um grande pai natal da SIC com os blings todos ligados pode ser que faças luz em algumas mentes.

    – Blue ninguem na SIC tem autorização dos Linden Labs para usar o logo obviamente aliás bastaria terem consultado esta página http://secondlife.com/corporate/tos.php

    O que eu acho que está a acontecer é claro, um aproveitamente de toda uma polémica que o nome Second Life provoca em mentes menos esclarecidas para obter sucesso de uma forma fácil, aliás o nome Second Life foi uma segunda escolha o primeiro nome previsto para o filme não era esse, custa-me que com um leque de actores e profissionais consagrados o filme numa tentativa de tambem vender fora do mercado nacional tenha ido pelo facilitismo de uma associação que o nome Second Life provoca.

    Entrar em polémicas públicas sobre este tipo de actitudes só serve para ajudar a concentrar as atenções no filme, tenho convicção que após está prova cabal de utilização indevida do Logo para algo que nada tem a ver com o Second Life os Linden Labs saberão dar resposta atravez do seu departamento juridico.

    A nós meros utilizadores honrados e conhecedores da plataforma e de todas as suas capacidades resta-nos observar o desenrolar dos acontecimentos com tranquilidade.

  8. o "Correio" Says:

    Achamos graça a esta polémica… mas ontem…infelizmente muito mal divulgada…assistimos através de avatares amigos a uma debate interessantíssimo sobre a Língua Portuguesa…apresentado no Portugal Center. A nossa vergonha foi total perante uma assistência pequena mas altamente intreventiva e a uma excelente qualidade da exposição.

    Parabéns Portugal Center por esta iniciativa extremamente oportuna e louvável. Vejam lá todos os Portucalensis, Taguenses e Corujas é se acordam que há mais gente em Português neste momento a fazer coisas muito interessantes na SL!

  9. Winter Says:

    Querido correio: Eu estava na Conferência. Mais, fui eu que convidei algumas das pessoas que estavam na plateia. Mais, estive sempre a par da dita desde que a ideia nasceu, tendo até sugerido umas coisitas em conversa (e mais desenvolvimentos haverá e serão noticiados a seu tempo).

    Por tudo isto, num se meta com as corujas que são bichos sábios😛

  10. Winter Says:

    Quanto ao filme… a Linden Lab (sem “s” TP *winks) decerto está atenta a estas situações. Se souberem onde fica Portugal claro hehehe

  11. Fokas Greenwood Says:

    Opá..quem manda neste blog (/ eu sei que és tu Deusa..mas tens mais gente) faz-me o favor de colocar o site das “Corujas” como link em verde com luz própria e cintilante?.
    É que todos queremos saber o que “Milady Winter & friends” andam a planear e a pensar! No Tagus queremos saber tudo o que passa…ter a liberdade e a simpatia por quem pode e por quem manda( e sabemos obviamente… quem são todos os nossos amigos!) e é por isso que estamos aqui! Não é só para dizer mal do Sr. TP. nem da Bruxa que andamos a trocar lindens!

    Queremos mais! Não queremos saber das coisa que acontecem por aqui depois de terem acontecido!

    Saudações e estendal!

  12. Afro Says:

    Fokas, por enquanto ainda sou só eu que mando neste blog😛 … daí de vez em quando levar nas orelhas, sobretudo quando são actualizações de links, que geralmente são uma chatice😛

    Mas pronto a teu pedido lá está o link dos mochos no blogroll (desculpa mas ainda não dá pr ser em luz cintilante ;)), e juntei também aos slurls os novos links da ilha Tagus e do Tagus Sundance. Para poderem testar também os teleportes..comigo correu na perfeição😉

    E tens toda razão em querer saber no Tagus tudo o que se passa…afinal se eu tivesse sabido desse debate a tempo também teria anunciado noutros sítios… cm tentei fazer com a conferência de hoje. Pode ser que para a próxima se consiga saber com maior brevidade ;))

  13. Afro Says:

    prontos confesso

    /me esconde a cara de vergonha por depois da limpeza aos links ainda se encontrar por lá Lynnwood e Avapark😦 enfim… quem tiver mais queixas pronuncie-se agora ou cale-se pr sempre😛 ehhhhh ehhh

  14. TP Says:

    Winter, obviamente que os Linden Labs sabem onde fica Portugal.

  15. Ofland Says:

    Com “s” ou sem “s”?
    🙂

  16. TP Says:

    É sem…😀

  17. Portugal Decosta Says:

    Os LL saberao onde fica Portugal?
    Hummm…
    Ha tantos americanos que nem o mapa dos EUA reconhecem…


Leave a Reply

