Hoje é dia de …Festa!

Pois é meus lindos…

Para quem já tinha saudades das festas verdadeiramente Taguenses, cabe a mim a honra de anunciar que vamos hoje inaugurar o primeiro spot em terras taguenses. Trata-se daquele/a sem nome, e parece que neste momento o “TAGUS SUNDANCE CLUB” proposto pelo MadTrucker está à frente🙂

Pois bem…não percam hoje pelas 22.30 a sua inauguração, festa brilhantemente organizada pelas nossas lindas ninfas Luana e Sonya e pelo sempre presente Tp, que apoiam o set de DJ que se prevêem para hoje: a DJ Lu na sua primeira actuação no Tagus; o DJ Metall que regressa para electrificar a malta; o DJ StarBock, estrela do DJing internacional que com muito orgulho meu se estreou no Tagus River Club, e o DJ Tp, que acaba a noite que promete ser longa…🙂

Fotos? Só depois para não estragar a surpresa ;)!

Nota: apareçam online para receberem o presente com a landmark!

NOTAS SOBRE A FESTA:~

Se bem que o TaguS traz consigo o espirito da Liberdade, um mês sem festas genuinamente taguenses é demais até para mim … E esta, tão bem organizada veio fazer ver que a Deusa se calhar está a trabalhar com a equipa certa e pode confiar descansadamente a gestão do mesmo aos seus e suas managers que fica muitissimo bem entregue. E evitam-se situações como a de ontem, que quem lá estava sabe… mas também sabe que se não fosse isso não teríamos acabado a cantar  Jingle Bells. Foi bom, para mim e para os amigos, ver que o espiríto dos hábitos e festas antigas não se perdeu e os amigos aparecem…nem que seja para desejar feliz natal e partilhar o perú connosco. :D 

Sobre a festa? Ficam as imagens. Das duas partes… decerto a inauguração mais memorável da história do SL.

 

 

5 Responses to “Hoje é dia de …Festa!”

  1. Blue(Angel) Says:

    Eu não sei como começou, mas sei como acabou e acabou muita bem!!!🙂 FELIZ NATAL, TAGUENSES!!!

  2. Fidel Says:

    ainda dura blue.:D
    Feliz Natal Taguenses !!!!!

  3. ElectroescadaS Says:

    Pela parte que me toca a minha sessão correu 5 estrelas…:mrgreen:

  4. o "Correio" Says:

    O “Correio” o seu editor e directora da redacção estiveram lá e confirmam o Êxito da Semana! Correu tudo bem… até ao momento fatídico em que fomos ejectados com a explosão da Supernova ainda lá estariamos a dançar!
    (Era uma vez um Clube… minha Deusa distraída…ninguém se lembra deixar ao Sr. Tp acesso ao botão vermelho!!!). Confesso que a partir do momento em que começou a nevar lá pelas 5.00…já não me lembro muito bem…mas não interessa. Foi certamente uma das noite mais selvagens e longas da “coisa” que já assisti e também das mais divertidas… inesperadamente com um final Feliz!
    Nós fomos-nos deitar ao som de Natal e o Sr. TP ficou retido a trabalhar eternamente para a Deusa até reparar os estragos que tanto causou! Moral da história…ter dois Pcs ligados e consigo perto é perigoso… Sr. TP!!!

  5. Lu Says:

    Bom Natallllllllllllllllllllllllllllllllllllllll!!!!!!!!!!!!
    lolololololol
    Ainda desato a rir cada vez que me lembro! lol


Leave a Reply

