GI’MME A NAME

Hello all,

I appeared suddenly somewhere in the skies. But come for good, just need someone to gimme a proper name. Ive been called lots of names. BIG PLANET TAGUS GLOBE , TAGUS DANCE PLANET, TAGUS CORE DANCE CLUB, TAGUS PLANET CLUB, Tagus World Globe, TAGUS DANCE GLOBE, DANCE WORLD TAGUS, TAGUS GLOBE DANCE,  TAGUS PLANET, TAGUS DANCE PLANET (TDP) … But noone can just say “that’s it”. Can you help me? They say I have work to do next friday (i think they’re planning something inside me) and I can’t wait that long to have a name :S

 

Gimme a name

Gimme a name

 

 

Me again

Me again

 

 

Please, can you help me?

11 Responses to “GI’MME A NAME”

  1. ElectroescadaS Says:

    Death Star???

    Hihihi too much Star Wars i guess…:mrgreen:

  2. Elora Says:

    Fricking big ball up there?

  3. Mad Trucker Says:

    Tive há pouco tempo a oportunidade de visitar a nova ilha do Tagus e devo dizer que a achei muito engraçado. No entanto e após ler este tópico sugeriria “Sun Dance”. Embora o Electro não deixe de ter uma certa razão o nome por ele sugerido não seria o melhor visto não ser no espaço.

    Cumprimentos

  4. Ofland Says:

    “The Sphere”

  5. Saga Says:

    First Sun from the rocks (traduza-se rocks por calhaus)

  6. o "Correio" Says:

    Visto que o primeiro Tagus Sundance já desapareceu..proponho para o novo: Tagus SunLight de Limão! Em honra da Rita que é minha vizinha e adora gelados de limão!

  7. Ofland Says:

    Acaber de perceber, nas minhas “piquenas” incursões turísticas, que “The Sphere” já existe no SL. Portanto tenho de sugerir outra coisa.

    “Tagus Round&Round”
    🙂

  8. Lu Says:

    Fokinhas o Sundance n desapareceu! Teve só um pequeno contratempo e caiu lol

    Eu gosto de Tagus Planet’ Dance😛

  9. ElectroescadaS Says:

    A propósito, onde é que aterrou essa “coisa”?😮

    Gostaria de tirar umas pics pró meu SLBUZZ:mrgreen:

  10. ElectroescadaS Says:

    Além do mais já me ri bastante porque a tipjar do HIX andava a boiar perto do Tagus (por onde andará a minha caveira)…:mrgreen:


Leave a Reply

