FOTOS

Taguenses, afim de preparar uma surpresa mandem-me as vossas fotos SL para o seguinte mail:

tp@tagusfriends.com

(urgente)

😀

9 Responses to “FOTOS”

  1. Elora Says:

    O Tp vai processá-las em photoshop e chantagear-vos com os resultados.

  2. ElectroescadaS Says:

    Tens cá uma sorte…😈

  3. Blue(Angel) Says:

    Mana,

    n me parece. O Tp não faria e não vai fazer isso.🙂 Eu até acho q1 sei para o q é!!!🙂 Ou não saberei? ahahahahahah

  4. Fokas Says:

    Eu acho o Sr. TP…capaz de tudo. Por mim não me apanhas na foto!
    Não é só Inconstitucional…como viola a privacidade burguesa!
    Era o que faltava…apanhares-me de roupão…chinelos e barba por fazer!
    Viva a Liberdade!

  5. Portugal Decosta Says:

    Acho que a Elora tem razao.
    Ainda me poes em cenas tristes com o Bush…
    Estou fora…

  6. Fidel Says:

    Portugal já ganhavas juizo não?

  7. Sonya Says:

    Fidel, juízinho! Aqui não se trata mal as pessoas, sim?? Se queres ser ditador, fica-te lá por Cuba! hehe

    Tp, eu acho que tens algumas fotos minhas…escolhe uma qualquer. E se for para a processares no Photoshop, mete-me ao lado do Pacman!😛

  8. ElectroescadaS Says:

    A SONYNHA QUER SER COMIDA…:mrgreen:

  9. tutoriais sobre fotografia Says:

    Veja esse site . Diz sobre tutoriais sobre fotografia .


Leave a Reply

