Noite Tagus

Ao fim de alguns meses de sl (poucos é verdade, mas intensos)  hoje tive uma das noites mais divertidas da minha vida sliana😀

Como já não via há muito tempo o chat do tagus esteve ao rubro durante muitas horas.🙂 Desde o já famoso assunto da água, aos comentários sobre o Nelsoooooooonnnnnnnnnnnnn😀, ao importantíssimo evento que se vai realizar no dia 27 (lol), aos enganos nas janelas onde se quer escrever, à criação de 1 novo grupo de fãs, houve de tudo! eheheh

Sabe realmente bem, depois de um dia intenso (cof cof cof) de trabalho, conseguir desanuviar, rir, brincar e até com dores de barriga ficar (de tanto rir, explique-se, eheheh). Uii até rimei lol

Em muito ajudou, sem dúvida, o engano do Sr Halden Beaumont que conseguiu com isso incendiar o chat em segundos lololololol O.o

São noites destas que todos precisamos e que mostram que, cada vez mais, a comunidade está a crescer e unida (ui k tive bem agora lol)

Posted in SL. 9 Comments »

9 Responses to “Noite Tagus”

  1. Blue(Angel) Says:

    Luuuuuuuaaaaannnnaaaaa *****,

    é verdade que estiveste bem, mas lembra-te que há sempre espiões entre nós o que quebra logo a “dita união”. E sim, foi uma das noites mais divertidas do Tagus até parecia que o Verão já tinha acabado, o que felizmente ainda não aconteceu. Quanto ao Haldinho, antiguidade é um posto tá? lol

  2. Naima Aya Says:

    Luana tu nasceste a sorrir😀 eu vi a agitação mas não tive mto tempo para participar.

  3. Lu Says:

    Bluezinhaaaaaaaaaaaaaaaaa ****🙂

    Espiões? Quem? Onde? Quando? Isso interessa????????😛

    Quanto ao Haldinho, então não é como a maçaroca de milho?!? lololol

    Naima

    Acho que quando nasci, como todos, mandei o meu berrinho de guerra eheheheh Não me lembro, mas não me consta que tenha aparecido como notícia de última hora nos jornais como a bebe que nasceu à gargalhada lol (por isso é que agora me vingo! :P)

  4. Fokas Says:

    O único espião que eu detectei com o meu “dismistify supertools”… antes de cair para o lado… foi o OF! E as “hormonas saltitantes” estavam no seu melhor! De resto não me lembro de nada!

  5. Ofland Says:

    O Of não é espião.

    O Of dá a cara.
    O Of não se esconde atrás de disfarces mais ou menos elaborados.
    O Of respeita o povo.
    O Of respeita as autoridades.
    O Of é um cidadão comum.
    O Of é amigo.
    O Of é sincero.
    O Of não trai.
    O Of é confidente.
    O Of ri.
    O Of ajuda.
    O Of participa.
    O Of dá.

    Aquilo que o Of dá, chama-se Oferenda.
    A cara do Of é uma Oferenda.

    O Of é Parvo.

  6. Sonya Says:

    eu gosto de espiões e temos que ter cuidado com eles…
    foi uma noite engraçada, sim. pena eu não ter tido tempo para falar como queria… mas trabalho é trabalho e tenho que justificar os lindos que ganho! lol
    epa….eu desisto de dizer que o Halden é meu noivo..ele nao quer nada comigo mesmo! :((
    Oh Lu… comunidade unida?! Pois que… eu adoro unir-me à comunidade. Vamos lá ver é se alguns elementos da comunidade percebem duma vez por todas que nós as duas gostamos deles… (se é que me faço entender!!!)

  7. Portugal Decosta Says:

    O Povo Unido jamais sera vencido!

    Era o que se dizia.
    Portantoche…
    Se o pais esta’ como esta’ das 2 uma:
    ou o povo foi vencido;
    ou nunca se uniu!😛

  8. Lu Says:

    Sonynha linda claro que te fazes entender!😉 Se os tais elementos da comunidade ainda não o perceberam temos pena😛 Já berrei, já convidei, mais não faço! lolololol

    Quanto aos espiões alguém vai ter de tirar uma noite destas para mo explicar pois ando completamente às aranhas😀

    Ofinho tu és Parvo mas és meu cunhado logo és boa pessoa e eu gosto de tu mesmo sendo Parvo🙂 ehehehe

  9. bankinha Says:

    Buenas a Tds!

    OF obg pelas tuas “parvoises” sao saudaveis e sans!

    Que apareçam muitos parvos como tu que vivemos tds felizes! pk se é ser parvo o que és eu tb quero ser !

    abracinhos Bankinha ^^


Leave a Reply

