Como se chama o Pelicano?

Um dos novos residentes chegou hoje, com um grande bico e uma fome de peixe incrivel, ainda não tem nome portanto cabe a nós escolher o nome do pelicano.

sugestões?

14 Responses to “Como se chama o Pelicano?”

  1. ElectroescadaS Says:

    o Tangas?:mrgreen:

  2. Ofland Says:

    O Forcellas.
    🙂

  3. Afro Says:

    Com uma boca tão grande só podia. Quer um quer outro nome são óptimos😛

  4. Luana Jorysch Says:

    Ainda bem que chegou só com fome de peixe🙂

    Pelitagus era lindo😀

  5. Blue(Angel) Says:

    Não gosto de penas portanto acho q pode ser : o sem nome!

  6. Sonya Says:

    é feiooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! pode ficar o feioso!😛

  7. mermaid Says:

    lu, esse “ainda bem” foi muito insensível!😉

    vou-me abster da sugestão de nome – vindo da minha metade peixa, bom não podia ser…

  8. Blue(Angel) Says:

    Consta-me, de fonte segura, que parece q o nome já foi escolhido!🙂

  9. Fokas Says:

    Forcellas…no doubt!!!

  10. Sonya Says:

    conta tia, conta. porque é que ninguém me conta nada???? :((((

  11. Blue(Angel) Says:

    Eu digo-te o que te conto, princesa, mas isso não é para aqui!

  12. Kelly Says:

    O Pilinhas??

  13. Kelly Says:

    How about “O Pilinhas”???🙂


Leave a Reply

