A Segunda Ilha

Primeira imagem do novo Tagus?Será?

15 Responses to “A Segunda Ilha”

  1. Naima Aya Says:

    \O/ Hooo

    Vai um porto ?😀 está a ficar linda. Parabéns

  2. Afro Says:

    Esta malta parece que não tem mais nada que fazer!… tá aqui uma pessoa meia hora para conseguir ver uma data de fotos do mesmo gaijo???
    Deviam andar com uma placa móvel para ver o que é bom para a tosse…ora deixa cá ver se o meu mail já conseguiu abrir ou tenho de esperar mais meia hora…:P

  3. Sonya Says:

    Afroooo….vê só uma! Sabes que as outras hão-de ser parecidas1 hehehehe

    Opa…eu lamento ser do contra. Mas não gosto da estátua. Nada contra a cidade e muito menos contra o delicioso liquido, mas nao gosto da estátua…
    Tirando isso está tudo lindo. E eu já tenho o meu cantinho elegido! (se o tiras, Tp, nem sabes o k te acontece)

  4. Othelo Ayres Says:

    Esta coisa de associar um homem de capa negra a segurar num copo a uma marca de vinho do porto é muito redutor.
    Olhem… até pode ser o batman com chapeu de gala a beber uma mine.

    Deixa lá ficar o embuçado que está muito bem…

  5. Othelo Ayres Says:

    Vendo bem acho que é o Cyrano de Bergerac, reparem no nariz do individuo…

    Olha, faz-me mais mossa a meia lua no cimo do telhado… será uma mesquita… Vocês lisboetas nunca me enganaram… seguidores do mafoma…

    lol

  6. Fokas Says:

    SR. TP,

    O “Correio” o seu editor e redactora andam de férias mas não andam… distraídos!
    Convém que esteja mais calmo… porque os pensos que anda a usar… andam-lhe a fazer mal!
    A Ilha está linda….e gostámos do convite…mas não nos compra com um copo de vinho do Porto!!!

    Saudações e estendal!

  7. Blue(Angel) Says:

    A mim ninguém me compra e com um copo de Vinho do Porto muito menos é que não gosto desse dito néctar!!!

  8. Lu Says:

    Eu pessoalmente também não gosto muito da dita estátua🙂 O vinho também não por isso não é por aí eheh
    Mas no conjunto tenho a certeza que vai ficar td lindo!

  9. Portugal Decosta Says:

    Aquele boneco ja’ e’ do dominio publico?…😈

  10. Naima Aya Says:

    lololol tá tudo corta na casaca com o Sandeman🙂 olha tp se lhe tirares o copo de binho pode ser que ….

    Afro vais ai para debaixo de um chaparro e estás a espera da banda larga? Ó rapariga vai mais é comer kiwis, lol, poem-te fina e curte os ultimos cartuchos do SW.

  11. TP Says:

    Deixa Naima que ele tem a casaca grande,hehehhehe

  12. Fokas Says:

    ó ó…ó Senhor TP das Furnas…
    Eu quero iiiiiiiiirrrrrrrrrr proooooo Guadiana….e para dele nãooooo voltar!!!!!!!!!

  13. ElectroescadaS Says:

    Dá-me a sensação que o Sandeman só posou para a foto…

    Segundo me foi dito pela rede de espionagem

  14. Marina Xi Says:

    Pois eu até gosto da ideia da estátua, se bem que se fosse em cima de uma daquelas montanhas de 100m colocada fora do sim, ficava melhor, adoro vinho do Porto também🙂. Perfeito perfeito seria se a estátua fosse 3D em vez de uma textura, ficam as sugestões para os artistas dos sculpties. Bjs

  15. ElectroescadaS Says:

    O mais engraçado é que quem quiser chegar perto dela (estátua) lixa-se (o arame farpado no SL devia ser abolido)…:mrgreen:


Leave a Reply

