7, 8, 9 e 10 de Agosto de 2008 – HERDADE DA CASA BRANCA – ZAMBUJEIRA DO MAR

Sim, é o …

FESTIVAL SUDOESTE TMN 2008.

“Entre 7 e 10 de Agosto de 2008, o Festival Sudoeste TMN comemora a sua décima segunda edição. São doze anos em que a Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar, Sudoeste Alentejano, se afirma como o local ideal para receber dezenas de milhares de pessoas que partem em busca de sol, praia, boa disposição, convívio e, acima de tudo, muito boa música.
À semelhança do que vem sendo habitual, pelos vários palcos do Sudoeste continuarão a passar os maiores nomes das últimas décadas da história musical, as revelações, as surpresas, as confirmações. Garantidos também estão espaços dedicados ao Reggae, ao artesanato e actividades várias. E muito, muito espaço para o campismo que, este ano, poderá ser feito por todos os possuidores de passes de 2 a 11 de Agosto, contando desde logo com todas as condições de segurança e espaços de alimentação e higiene.
Mais um Verão em Portugal marcado por um festival que é já um nome de destaque no panorama musical europeu: Sudoeste TMN.”

Quem me ajuda a convocar uma mini-assembleia, pelo menos num dos dias?

Cartaz:

4 Responses to “7, 8, 9 e 10 de Agosto de 2008 – HERDADE DA CASA BRANCA – ZAMBUJEIRA DO MAR”

  1. Portugal Decosta Says:

    Tenho a certeza absoluta que o Bush nao deixara esse evento ocorrer na sua herdade.
    Este anuncio so pode ser SPAM!😈

  2. Naima Aya Says:

    🙂 arô Srª. Veraneante tá visto mto sol, piscina e tal lol. Ok ontem a festa foi fixe as meninas me ajudaram mto😀 o Morango do nordeste acabou coberto de chantily, alguém virou moranga (lol não digo quem) e eu pasteleira a “barrar” chantily” em todos.

    Agora não entendo, um festão desses e andas em Mini assembléias lol

    Mais digo, o Guincho está de vento em popa e já tenho uma catrafada de eventos. Acho que vai-te passa quando vires😀 lol eu que estou a fazer já me passei.

    Bjos diverte-te, manda uma cacholadas e faz um favor a ti mesma lol larga a net rapariga, férias é férias, vai mais é acampar

  3. Afro Says:

    Adorei saber……. e a partir de amanhã, linda😀
    Fora a piscina e venha a areia😛

  4. Lu Says:

    Naima só te eskceste do polvo! o maldito polvo!!😀 Quem virou moranga?! Não me apercebi de nada lol

    Bosss correu muitoooo bem! Aproveita as férias e descansa

    Jinhussssss


Leave a Reply

