Obrigada!

6 meses passaram e quase nao dei por eles.

Antes de mais quero agradecer-vos por me terem aturado este tempo! Sei que nem sempre foi fácil! hehe!!!

Depois quero agradecer a festa! Foi lindaaa!!!! Brigada pappy, brigada mummy!!!! Sabem que vos adoro!😉 Adorei a festa e ter lá alguns dos amigos que me acompanham este tempo todo (parece que estou a falar duma eternidade)!

Brigada a todos sem excepção! Amei ver o gatinho novo… ainda te vais virar….😛

 Adoro-vos a todos!

Posted in AMIGOS. 8 Comments »

8 Responses to “Obrigada!”

  1. Blue(Angel) Says:

    Vai-se virar??? Para quê??? Tb tu Brutus??? lol cuidado com a língua portuguesa.🙂

  2. Naima Aya Says:

    Oi Sonya, parabéns. Pena não ter lá estado. Dscp que diga festa de 6 meses? Ui ainda és uma miudinha. Mas agora é festeja-se 6 meses? ahh eu tb quero lol

  3. Elora Says:

    Parabéns, filhota!

  4. Lu Says:

    Parabénssssssssssssssssssssssssssssssssssssss miga linda😀

  5. Afro Says:

    Muitos parabéns miga linda.
    E daqui a um ano meses estejamos todos aqui a celebrar rezzday and a half😛

    (Por falar nisso…ohhh acho que o meu já foi😦 bem…adiante )

    Jinhossssssssssssssssssssssssssss

  6. ofland Says:

    Sonya,

    Não te esqueças que, se estive lá eu, não podia ter estado a Phoebis.

    Ou melhor, poder podia, mas estaríamos tão inertes como a tua Mummy, mais apáticos que o fantasma do cais da Medeia!
    🙂

  7. Portugal Decosta Says:

    Ola socia.
    Parabens.
    Eu nao pude ir mas sabes porque.
    :*

  8. Sonya Says:

    Sim Of, eu não me esqueço!😉


Leave a Reply

